3 Receitas Para Fazer o Delicioso Suspiro

3 Receitas de fazer Suspiro

3 Receitas Para Fazer o Delicioso Suspiro, coomo Fazer Receita do Suspiros clássicos, esta é uma receita simples que requer apenas três ingredientes principais: claras de ovos, açúcar e cremor tártaro (opcional). O cremor tártaro é adicionado para ajudar a estabilizar as claras em neve e manter a textura dos suspiros.

Para começar, as claras de ovos são batidas em uma batedeira até formarem picos macios. Em seguida, o açúcar é adicionado gradualmente enquanto continua batendo até que as claras brilham e formam picos firmes. O resultado deve ser uma mistura lisa e brilhante.

Em seguida, usando um saco de confeiteiro com bico em formato de estrela, forme os suspiros em uma assadeira forrada com papel manteiga. O formato de estrela é opcional e você pode usar qualquer formato de bico que preferir.

Por fim, os suspiros são assados ​​a uma temperatura baixa de 90°C por 1 hora e 30 minutos, ou até que acompanhem secos e crocantes por fora. O resultado final deve ser suspiros leves, crocantes e deliciosos. Você pode armazenar seus suspiros em um recipiente hermético em temperatura ambiente por vários dias.

Ingredientes:

  • 4 claras de ovos em temperatura ambiente
  • 1 xícara de açúcar
  • 1/4 colher de chá de cremor tártaro (opcional)

Modo de Preparo:

Pré-aqueça o forno a 90°C. Na tigela de uma batedeira, bata as claras de ovos que formam picos macios até. Adicione aos poucos o açúcar e cremor tártaro enquanto continua a bater até que as claras ganhem brilho e formem picos firmes. Usando um saco de confeiteiro com bico em formato de estrela, forme os suspiros em uma assadeira forrada com papel manteiga. Asse por 1 hora e 30 minutos, ou que os suspiros estejam secos até e crocantes por fora.

Faça Também Suspiros de chocolate

Receita de suspiros de chocolate. Esta receita é semelhante à receita clássica de suspiros, mas inclui cacau em pó sem açúcar para dar aos suspiros um sabor de chocolate delicioso.

Para começar, as claras de ovos são batidas em uma batedeira até formarem picos macios. Em seguida, o açúcar, o cacau em pó e o cremor tártaro (opcional) são adicionados gradualmente enquanto continua batendo até que as claras prevalecem e formam picos firmes. É importante usar cacau em pó sem açúcar para garantir que os suspiros não fiquem doces.

Em seguida, usando um saco de confeiteiro com bico em formato de estrela, forme os suspiros em uma assadeira forrada com papel manteiga. Novamente, o formato de estrela é opcional e você pode usar qualquer formato de bico que preferir.

Por fim, os suspiros são assados ​​a uma temperatura baixa de 90°C por 1 hora e 30 minutos, ou até que acompanhem secos e crocantes por fora. O resultado final deve ser suspiros de chocolate crocantes e saborosos. Você pode armazenar seus suspiros em um recipiente hermético em temperatura ambiente por vários dias.

Ingredientes:

  • 4 claras de ovos em temperatura ambiente
  • 1 xícara de açúcar
  • 2 colheres de sopa de cacau em pó sem açúcar
  • 1/4 colher de chá de cremor tártaro (opcional)

Modo de Preparo:

Pré-aqueça o forno a 90°C. Na tigela de uma batedeira, bata as claras de ovos que formam picos macios até. Adicione aos poucos o açúcar, o cacau em pó e cremor tártaro (se estiver usando) enquanto continua a bater até que as claras ganhem brilho e formem picos firmes.

Usando um saco de confeiteiro com bico em formato de estrela, forme os suspiros em uma assadeira forrada com papel manteiga. Asse por 1 hora e 30 minutos, ou que os suspiros estejam secos até e crocantes por fora.

Faça Também Suspiros de limão

uma variação de suspiros que leva corante alimentar e essência de baunilha para dar um toque de cor e sabor diferenciado.

A receita começa com a batida das claras de ovos em uma batedeira até formar picos macios. Em seguida, adiciona-se o açúcar e continua batendo até que as claras brilham e formam picos firmes. Nesse ponto, é possível adicionar algumas gotas de corante alimentar na cor de sua preferência e uma colher de chá de essência de baunilha para dar sabor.

Usando um saco de confeiteiro com o bico desejado, é possível formar os suspiros em uma assadeira forrada com papel manteiga e, em seguida, assá-los em temperatura baixa (cerca de 90°C) por 1 hora e 30 minutos ou até que venham secos e crocantes por fora.

O resultado final deve ser suspiros com uma cor vibrante e um sabor levemente adocicado de baunilha. Essa é uma opção interessante para quem quer variar a aparência e o sabor dos suspiros tradicionais, sem perder a crocância e a delicadeza que os caracterizam.

Ingredientes:

  • 4 claras de ovos em temperatura ambiente
  • 1 xícara de açúcar
  • 1 colher de sopa de raspas de limão
  • 1/4 colher de chá de cremor tártaro (opcional)

Modo de Preparo:

Pré-aqueça o forno a 90°C. Na tigela de uma batedeira, bata as claras de ovos que formam picos macios até.Adicione gradualmente o açúcar, as raspas de limão e cremor tártaro (se estiver usando) enquanto continua a bater até que as claras ganhem brilho e formem picos firmes. Usando um saco de confeiteiro com bico em formato de estrela, forme os suspiros em uma assadeira forrada com papel manteiga.

Esperamos que você tenha gostado dessa receita, se gostou role a pagina para baixo e deixe um comentário, deixe também uma sugestão de alguma receita de sua preferencia que ainda não tenha sido postada por nós.

Entre também em no nosso grupo de WHATSAPP para não perder nenhuma receita CLIQUE AQUI
Veja também como fazer Como Fazer Carne Seca Acebolada

2 comentários em “3 Receitas Para Fazer o Delicioso Suspiro”

Deixe um comentário