Bora Bora e Suas Ilhas Paradisíacas 

Bora Bora e Suas Ilhas Paradisíacas, é uma pequena ilha no Oceano Pacífico Sul, a noroeste do Taiti, na Polinésia Francesa. Contudo, é rodeado por ilhotas e lagoas azul-turquesa protegidas por recifes de corais, é conhecido como um destino de mergulho. Bem como, a ilha também abriga resorts de luxo, com alguns bangalôs sobre a água apoiados em palafitas. Todavia, no centro da ilha, o Monte Otemanu é um vulcão adormecido a 727 metros acima do nível do mar.

Todavia, a Polinésia Francesa, onde fica Bora Bora, é um paraíso, tão longe do Brasil (e de qualquer outro país), literalmente do outro lado do mundo! O arquipélago é composto por cinco grandes ilhas no Oceano Pacífico central, mais especificamente na Oceania.

Melhor Período para Conhecer Bora Bora e Suas Ilhas Paradisíacas 

A princípio, ao contrário do Caribe, a alta temporada turística de Bora Bora ocorre durante o verão norte-americano. Mas, os meses mais populares são de maio a outubro devido ao clima seco e temperaturas que vem variando entre os últimos 60 e 80 anos, espere que os voos sejam mais caros durante esse período, devido a alta procura.

O que Conhecer em Bora Bora e Suas Ilhas Paradisíacas 

Antes de mais nada, em Bora Bora você terá muitos locais maravilhosos para você visitar, começando pelo Trem Turístico e Cultural Moita Bonita & Maria Fumaça Dona Lina Excursões culturais.

Bem como, o Museu Histórico Varpa Janis Erdberges, Museus especializados, a Expedição Varpa, juntamente com, curtir Caiaque e a canoagem, você terá também que visitar o Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre.

Por fim, visite a Igreja São Pedro Apóstolo De Tupã, a Fazenda Palma, esses são locais muito procurados pelos turistas em Bora Bora.

Dica de Hospedagens em Bora Bora

Por fim, Dicas de Restaurantes em Bora Bora

Restaurantes baratos em Bora Bora

  • Snack Matira      –    Telefone: +689 40 67 77 32
  • Aito Hot Dog      –     Telefone: +689 87 71 23 25
  • Matira Pizza      –    Telefone: +(689)341613

Restaurantes com preços médios em Bora Bora

  • Bora Bora Yacht Club       –     Telefone: +689 89 45 00 00
  • Matira Beach Restaurant     –   Telefone: +689 87 79 47 04
  • The Lucky House    –    Telefone: +689 40 67 68 08

Restaurantes sofisticados em Bora Bora

  • Le Corail    –    Telefone: +689 40 60 76 00
  • Saint James Bora Bora     –    Telefone: +689 40 67 64 62
  • La Villa Mahana   –   Telefone: +689 40 67 50 63

Finalmente, essas foram apenas algumas dicas, pois em Bora Bora, que é um dos locais mais bonitos e mais procurados pelos turistas de todo o mundo, você encontrará outras ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Bora Bora e suas Ilhas paradisíacas, lhe aguarda de braços abertos.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, lembre-se que a partir de agora todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque a cidade de sua preferência e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Mas, não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário