Dallas e Suas Belezas Espetaculares

Dallas e suas belezas espetaculares, é uma cidade localizada no estado de Texas, nos Estados Unidos. É a cidade que abriga a sede da maior empresa do mundo, a ExxonMobil. Mas, a cidade conta com um ponto turístico famoso, a espetacular Praça Dealey, onde aconteceu o assassinato do presidente John F.Kennedy. Além disso, a cidade oferece excelentes opções de hospedagem, restaurantes e entretenimento.

A Praça Dealey é um dos pontos turísticos mais visitados de Dallas. Foi aqui, em de novembro de que o presidente John F. Kennedy foi assassinado. A praça é um amplo espaço arborizado, que conta com um memorial em homenagem ao presidente.

Dallas oferece uma grande variedade de restaurantes, que vão desde a culinária texana até a cozinha internacional. Um dos restaurantes mais famosos da cidade é o The Mansion on Turtle Creek, que serve pratos requintados e tem uma vista impressionante da cidade.

Melhor Período para Visitar Dallas e Suas Belezas Espetaculares

Embora seja possível visitar Dallas em qualquer época do ano, existem alguns meses que são mais propícios do que outros. O verão, por exemplo, é a estação mais quente e seca, mas também é a época mais cheia de turistas. Já o inverno é a estação mais fria, mas tem menos turistas e oferece preços mais baixos.

O Que Conhecer em Dallas e Suas Belezas Espetaculares

A princípio, independentemente da época em que for visitar Dalas, existem algumas atrações imperdíveis. Ou seja, o Texas State Capitol, por exemplo, é um prédio histórico com uma arquitetura incrível. A Sixth Floor Museum é outro destino obrigatório, pois retrata a história do assassinato de John F. Kennedy.

Todavia, há muitos outros pontos turísticos interessantes que são o Dallas Arboretum and Botanical Garden, o Dallas Zoo e o Reunion Tower. Além disso, é possível conhecer diversos distritos de Dallas, como o Deep Ellum, o Bishop Arts District e o Trinity Groves.

Dicas de Hospedagens em Dallas e Suas Belezas Espetaculares

Por fim, sugerimos que o leitor se hospede em um hotel em Dallas. Contudo, a cidade oferece uma grande variedade de hospedagens, das mais simples às mais luxuosas. Ou seja, os melhores hotéis estão localizados no centro da cidade e oferecem uma ótima infraestrutura, além de uma boa relação custo-benefício. Ou seja, os visitantes Dallas têm à disposição uma grande variedade de opções. Há hotéis de todos os tipos, para todos os gostos e bolsos. Um dos hotéis mais luxuosos da cidade é o The Ritz-Carlton, que oferece uma infraestrutura incrível e uma vista espetacular da cidade.

Dallas é uma cidade repleta de pontos turísticos incríveis e oferece excelentes opções de hospedagem, restaurantes e entretenimento. Quem visita a cidade não tem como não se encantar com sua beleza e seu charme.

Dicas de Hotéis em Dallas

Dicas de Restaurantes e Contatos em Dallas

  • Commons Club     –    Telefone: +1 469-359-7700
  • Uchi Dallas      –     Telefone: +1 214-855-5454
  • Pappas Bros. Steakhouse       –     Telefone: +1 214-366-2000
  • Kenny’s Wood Fired Grill     –      Telefone: +1 972-392-9663

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer a bela Dallas, uma cidade que é uma das cidades mais bem planejadas do Brasil, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois Dallas a cidade canção, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Finalmente está no ar a primeira rede social voltada para os amantes de viagens.
Divulgue suas fotos, suas viagens e seus negócios no Bomvoyage.

CADASTRE-SE INTEIRAMENTE GRÁTIS.

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário