Cartagena a Maravilha Colombiana

Cartagena, a Maravilha Colombiana,  é uma cidade localizada na costa caribenha da Colômbia. Todavia, a orla é uma cidade antiga murada construída no século 16, com praças, ruas de paralelepípedos e edifícios coloniais coloridos. A cidade tem um clima tropical, bem como, praias populares. A ilha de Baru, com suas praias de areia branca e palmeiras, e a ilha de Rosário, conhecida por seus recifes de coral, podem ser alcançadas de barco a partir de Cartagena.

Contudo, você não precisa de visto ou passaporte para visitar Cartagena. Mas, os brasileiros que viajam para o país só podem entrar no país com um documento de identidade com foto reconhecida. Todavia, se você estiver fazendo conexão no Panamá ou em outro país, verifique com sua companhia aérea se é necessário um passaporte.

No entanto, Cartagena é a quinta maior cidade do país e a segunda maior da região, depois de Barranquilla, ou seja, sua área metropolitana é a quinta maior concentração de cidades da Colômbia.

Melhor Período para Conhecer Cartagena?

A princípio, saiba que o melhor período para conhecer Cartagena fica entre os meses de dezembro a abril, ou seja, com os dois últimos meses no caso março e abril como os melhores para se aproveitar o clima seco, e assim poder evitar os preços de alta temporada. o que vai facilitar tanto nos preços como na facilidade de você encontrar hospedagens devida a ser uma época de baixa procura.

O Que Conhecer em Cartagena a Maravilha Colombiana

A princípio, são muitas as opções para você em Cartagena, a começar pela Torre del Reloj, a Plaza de la Aduana, bem como a Plaza de Bolívar. 

Em seguida, vá ao Santuário San Pedro Claver e ao Palácio de la Inquisición, e na Catedral de Santa Catalina de Alejandría. Por fim, a Plaza Santo Domingo que juntamente com, o Castillo de San Felipe de Barajas, formam os locais mais procurados em Cartagena e que não poderão faltar em seu roteiro de forma alguma.

Dicas de Hospedagens em Cartagena a Maravilha Colombiana

Por Fim, Dicas de Restaurantes em Cartagena a Maravilha Colombiana

Restaurantes baratos em Cartagena

  • Tacna Restaurant      –     Telefone: +57 320 5803866
  • Pezetarian     –      Telefone: +57 302 3838376
  • Guatila Restaurante     –      Telefone: +57 300 2766216

Restaurantes com preços médios em Cartagena

  • Niku Cartagena     –     Telefone: +57 300 7045054
  • Restaurante Kokaú    –    Telefone: +57 5 6941234
  • El Arsenal: The Rum Box      –     Telefone: +57 300 8110700

Restaurantes sofisticados em Cartagena

  • Casa del Tunel     –     Telefone: +57 318 6834809
  • Gran Inka Gastrobar    –     Telefone: +57 318 4987259
  • Restaurante 1621   –       Telefone: +57 311 4912308
VOCÊ SABIA?

 CURIOSIDADE: A LIMONADA MAIS REFRESCANTE DA SUA VIDA

Antes de tudo, Imagine-se sentado na costa azul-turquesa do Mar do Caribe e sentindo a brisa soprando em seu rosto e o sol brilhando no céu. Este momento só pode melhorar com uma bebida refrescante. A Limonada de Coco de Cartagena é o sabor mais exclusivo da cidade e também é diferente de tudo que você já experimentou em qualquer lugar do mundo. O toque único é o creme de coco, parecido com o nosso leite de coco, mas não adianta tentar trocar de ingredientes porque os colombianos avisam: não será a mesma coisa. Esta bebida é exclusiva de Cartagena e pode ser apreciada lentamente como qualquer outra coisa na cidade, sem pressa.

Finalmente, essas foram apenas algumas dicas, pois em Cartagena, que é um dos locais mais bonitos e mais procurados pelos turistas de todo o mundo, você encontrará outras ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Cartagena lhe aguarda de braços abertos.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, lembre-se que a partir de agora todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque a cidade de sua preferência e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Mas, não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

bomvoyage

Finalmente está no ar a primeira rede social voltada para os amantes de viagens.
Divulgue suas fotos, suas viagens e seus negócios no Bomvoyage.

CADASTRE-SE INTEIRAMENTE GRÁTIS.

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário