Zagreb a linda Capital da Croácia

Zagreb é a capital do noroeste da Croácia e é marcada pela arquitetura austro-húngara dos séculos XVIII e XIX. No centro, a Cidade Alta abriga a catedral gótica de Zagreb com duas torres e a Igreja de São Marcos do século XIII com seu telhado de telhas policromadas. Perto está a rua pedonal Tkalčićeva repleta de cafés. No centro da cidade fica a praça principal, Ban Jelačić, bem como lojas, museus e parques.

O povo de Zagreb, como todos os croatas, é prestativo e prestativo, por isso é mais fácil se movimentar e se sentir em casa aqui.

A Croácia é um país do sudeste da Europa que faz parte da Iugoslávia e se tornou independente em 1991. Tem um clima mediterrânico e temperado, e a terra consiste em planícies, montanhas, bem como, relevos cársticos costeiros.

Melhor Período Para Conhecer Zagreb a linda Capital da Croácia

Antes de mais nada, vale ressaltar que são entre abril e setembro as melhores mesas para você visitar Zagreb. Contudo, os meses mais quentes na cidade são os meses de julho e de agosto. Janeiro é o mês mais frio do ano, bem como, os meses mais chuvosos são os meses de maio e junho.

O Que Conhecer em Zagreb

A princípio, temos muitas dicas de passeios para você fazer em Zagreb, a começar pela Tkalčićeva Street e a Upper Town, juntamente com, a Igreja de São Marcos, bem como o  Museum of Broken e o Museum of Illusions, que são locais muito procurados pelos visitante de Zagreb. Por fim, a Cathedral of the Assumption e

Dolac Market, organize seu roteiro pois você terá ótimas opções de visitas em Zagreb que além de uma cidade maravilhosa é uma cidade histórica.

Dicas de Hospedagens em Zagreb

Por Fim, Dicas de Restaurantes e Contados em Zagreb a linda Capital da Croácia

Restaurantes baratos em Zagreb

  • Curry Bowl      –      Telefone: +385 1 5579 175
  • Vagabund        –       Telefone: +385 1 4641 177
  • La Struk          –       Telefone: +385 1 4837 701

Restaurantes com preços médios em Zagreb

  • L’oro Di Napoli      –      Telefone: +385 98 674 579
  • Restoran Lanterna na Dolcu        –       Telefone: +385 1 4819 009
  • Japanese restaurant Tekka       –       Telefone: +385 1 6389 398

Restaurantes sofisticados em Zagreb

  • Zinfandel’s Restaurant        –       Telefone: +385 1 4566 644
  • Gallo       –       Telefone: +385 1 4814 014
  • Dubravkin Put       –      Telefone: +385 1 4834 975
VOCÊ SABIA? 

CURIOSIDADE: Os melhores cafés do mundo

Contudo, a cidade de Zagreb é um local para se tomar os melhores cafés de todo o mundo. A capital Croata é repleta desses lugares charmosos, modernos, com doces gostosos e baristas que preparam cafés premiados mundialmente, nacionais ou internacionais, puros ou em drinks.

Finalmente, essas foram apenas algumas dicas, pois em Zagreb, que é um dos locais mais bonitos e mais procurados pelos turistas de todo o mundo, você encontrará outras ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Zagreb lhe aguarda de braços abertos.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, lembre-se que a partir de agora todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque a cidade de sua preferência e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Mas, não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Zagreb a linda Capital da Croácia

Finalmente está no ar a primeira rede social voltada para os amantes de viagens.
Divulgue suas fotos, suas viagens e seus negócios no Bomvoyage.

CADASTRE-SE INTEIRAMENTE GRÁTIS.

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário