Boston a Cidade Ambulante da América

Boston é a cidade ambulante da América, além de ser a capital ainda é maior cidade do estado de Massachusetts. Contudo fundada no ano de 1630, é uma das cidades mais antigas dos Estados Unidos. Mas, o papel central de Boston na Revolução Americana é um dos destaques da Freedom Trail, um passeio a pé de 4 quilômetros que conta a história da fundação da nação. Todavia, em uma das paradas, a antiga sala de conferências Faneuil Hall, há um mercado popular.

Boston é conhecida como a capital revolucionária de Massachusetts, de Harvard à Freedom Trail. No entanto, foi o local de muitas das principais batalhas da Guerra Revolucionária Americana.

Boston é conhecida por ser uma cidade universitária, mas também é notável por atrações como a Universidade de Harvard e o Instituto de Tecnologia de Massachusetts, localizado perto de Cambridge. Com tantos centros de aprendizagem, é difícil ignorar que Boston tem a terceira maior biblioteca dos Estados Unidos.

Todavia,  Boston é daqueles que todos que a  conhecem querem morar por lá, uma cidade apaixonante,com muitas diversidades, com muitas atividades culturais, e de comércio, bem como, com fácil acesso a ótimos serviços de saúde, como também educação de qualidade e uma história muito rica.

Melhor Período Para Visitar Boston a Cidade Ambulante da América

A princípio, podemos afirmar que o melhor período para visitar Boston é no segundo semestre, entre os meses de  julho e novembro. Entretanto, o período mais barato é no inverno, entre os meses de dezembro e março. Mas o mês mais lotado na cidade é Julho, quando a cidade é invadida por famílias que curtem suas férias escolares, ou seja, é recomendado também que você busque visitar a cidade entre setembro e outubro, uma época onde a cidade está mais bonita que é outono em Boston.

O Que Conhecer em Boston a Cidade Ambulante da América

Antes de mais nada, lembre-se que não irá faltar coisas para você fazer em Boston, começando pelo Freedom Trail e pelo Observatório Skywalk na Prudential Tower, juntamente com Harvard e MIT, que são lugares imperdíveis na cidade, bem como não deixe de visitar o Museum of Science o Museu de Ciência de Boston e o Copley Square, não deixe de assistir um Jogo de Basquete no TD Garden, por fim, o Fenway Park e o New England Aquarium que o  Aquário de Boston, são locais muito procurados pelos visitantes da cidade.

Onde se Hospedar em Boston a Cidade Ambulante da América

Por Fim, Dicas de Restaurantes em Boston

Restaurantes com preços baixos em Boston

  • Galleria Umberto    –     Telefone: +1 617-227-5709
  • Mike’s City Diner     –     Telefone : +1 617-267-9393
  • sweetgreen       –       Telefone: +1 617-936-3464

Restaurantes com preços médios em Boston

  • Mario’s Restaurant     –    Telefone: +1 617-567-8608
  • Sam LaGrassa’s        –    Telefone:  +1 617-357-6861
  • North Street Grille      –   Telefone: +1 617-720-2010

Restaurantes mais sofisticados em Boston

  • Mamma Maria      –       Telefone: +1 617-523-0077
  • The Capital Grille    –    Telefone: +1 617-262-8900
  • Mistral      –         Telefone: +1 617-867-9300
VOCÊ SABIA:

Um dos pratos preferidos servido em Boston é clam chowder, que nada mais é do que uma sopa de mariscos, esse é um prato especial em Boston, se você visitar a cidade não deixe de experimentar essa maravilha.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer Boston e suas belezas. Que é com toda certeza uma das mais lindas dos Estados Unidos da América, e com certeza você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Portanto, então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada pois Boston, te aguarda, para aquele passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, a partir de agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Mas, não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Deixe um comentário