As Belezas de Piedmont Italiana

As Belezas de Piedmont Italiana, está localizada na região norte da Itália. Contudo, Piedmont é uma cidade tranquila, que surpreende pelas belas paisagens, bem como, pelo clima ameno, mesmo no inverno.

Melhor Época Para Visitar As Belezas Piedmont Italiana

Antes de mais nada, vale a pena ressaltar que a  melhor época para se visitar Piedmont é na primavera ou no outono, quando as temperaturas na cidade Italiana são muito mais agradáveis.

A Estrutura da Piedmont

Antes de tudo, é uma cidade que conta com uma excelente estrutura para receber os visitantes. Portanto, há diversos restaurantes e pousadas, além de belos pontos turísticos. Mas, um dos principais atrativos da cidade é o Castelo de Piedmont, que domina a cidade.

Ponto Turístico da Piedmont

Todavia, o castelo que foi construído no século XII e é um dos principais pontos de referência da cidade. Ali está a Igreja de Santa Maria Assunta, que é uma das construções mais antigas da cidade. Outros pontos turísticos que vale a pena visitar são a Basílica de San Gaudenzio, juntamente com, o Palácio Real e o Jardim Botânico.

A Gastronomia de Piedmont Italiana 

A cidade também é conhecida pelos seus excelentes restaurantes. Ou seja, a gastronomia local é especialmente conhecida pelos pratos à base de carne de cordeiro e de borrego. Alguns dos restaurantes mais famosos da cidade são:

  • Ristorante La Taverna,  
  • La Cantina 
  • Ristorante La Posta.

A cidade oferece aos visitantes uma boa estrutura de transporte, com diversas linhas de ônibus que conectam Piedmont a outras cidades da região. Há também uma estação ferroviária na cidade, que conecta Piedmont a diversas cidades da Itália.

Piedmonté uma cidade encantadora, que surpreende pelas suas belezas naturais e pela excelente gastronomia local. Vale a pena visitá-la em qualquer época do ano.

Finalmente, essas foram apenas algumas dicas, pois em Piedmont, que é uma das cidades mais procuradas pelos turistas na Itália, pela sua tranquilidade você encontrará outras ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, as belesas de Pidmont Italiana e sua história, lhe aguarda de braços abertos.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, lembre-se que a partir de agora todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque a cidade de sua preferência e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Mas, não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

bomvoyage

Finalmente está no ar a primeira rede social voltada para os amantes de viagens.

Divulgue suas fotos, suas viagens e seus negócios no Bomvoyage.

CADASTRE-SE INTEIRAMENTE GRÁTIS.

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário