Lima A Capital do Peru

Lima a capital do Peru, com uma população de mais de milhões de habitantes. Contudo, a cidade é situada na costa do Oceano Pacífico, ao sul de Santiago, no Chile, e a 2 mil metros de altitude. 

Antes de mais nada, saiba que a cidade é dividida em distritos, sendo os mais importantes o Centro Histórico, o distrito de Miraflores e o de San Isidro. Todavia, o Centro Histórico de Lima é o mais antigo da cidade e reúne um grande número de monumentos e edifícios históricos. Miraflores é o distrito mais moderno de Lima e é onde está a maior parte das atrações turísticas da cidade, bem como o Parque de Miraflores, a Huaca Pucllana e o Museu de Arte de Lima. San Isidro é o distrito financeiro de Lima e é onde estão a maioria dos edifícios corporativos da cidade.

Melhor Época para Visitar Lima a Capital do Peru

Primeiramente, recomendamos como a melhor época para visitar Lima é entre os meses de junho e agosto, quando as temperaturas são amenas e os dias são bem iluminados.

O que Conhecer em Lima a Capital do Peru

Antes de tudo, Além de distritos, Lima é dividida em bairros, sendo os principais o San Borja, o Surco, o Santa Catalina e o Barranco. Ou seja, San Borja é um bairro residencial de classe média alta, com muitos shoppings e restaurantes. bem como o Surco é um bairro cosmopolita, com restaurantes e bares de todas as nacionalidades. de antemão, Santa Catalina é um bairro antigo, cheio de edifícios históricos. Mas, Barranco é o bairro boêmio de Lima, famoso pelos seus bares, restaurantes e lojas de artesanato.

A Gastronomia de Lima a Capital do Peru

A princípio, você deve saber que o Peru possui uma gastronomia variada e rica em termos de ingredientes. Os pratos típicos do Peru incluem o ceviche, o arroz com peixe, o chicharron de cuy e o pisco sour. Sobretudo, os ceviches são pratos de peixe ou camarão marinados em suco de limão, cebola e tomates. O arroz com peixe é um prato feito com arroz, peixe, cebola, aji amarillo e ervas aromáticas. Assim como, tem o chicharron de cuy é um prato composto por coxas e costelas de roedor sem pelo, grelhadas e servidas com chicharrones, um tipo de farinha de porco. O pisco sour é um coquetel de uísque, suco de limão, açúcar e clara de ovo.

Dicas de Restaurantes em Lima

Além disso, Lima é uma cidade cosmopolita, com grandes avenidas, shoppings, restaurantes e bares. Os melhores restaurantes de Lima estão localizados no distrito de Miraflores. Os pratos típicos peruanos são servidos em vários restaurantes da cidade. Os restaurantes mais famosos de Lima são o Astrid y Gastón, o La Mar e o Central. Astrid y Gastón é o restaurante mais famoso de Lima, localizado no distrito de Miraflores. O restaurante é dirigido por Astrid y Gastón Acurio, ou seja, o maior chef peruano de todos os tempos. La Mar é o restaurante de Gastón Acurio localizado no distrito de Miraflores. O restaurante é famoso pelos seus ceviches e arroz. Central é o restaurante do chef José Andrés, localizado no distrito de San Isidro. Mas, o restaurante é especializado em pratos de carne.

Os Shoppings de Lima a Capital do Peru

Além disso, os melhores restaurantes de Lima, a cidade também possui grandes shoppings, como o Larcomar, o Kennedy e o Jockey Plaza. O Larcomar é o maior shopping de Lima, localizado no distrito de Miraflores. O shopping possui uma grande variedade de lojas, restaurantes e bares. O Kennedy é o segundo maior shopping de Lima, localizado no distrito de San Isidro. O shopping possui uma grande variedade de lojas, restaurantes e bares. O Jockey Plaza é o terceiro maior shopping de Lima, localizado no distrito de San Isidro. O shopping possui uma grande variedade de lojas, restaurantes e bares.

As Melhores Atrações de Lima

Todavia, Lima é uma cidade segura e hospitaleira, com uma grande oferta de atrações turísticas. A cidade possui um grande número de museus, como o Museu de Arte de Lima, bem como, o Museu de História do Peru e o Museu de Antropologia e Arqueologia. O Museu de Arte de Lima é o maior museu de arte da América Latina, localizado no distrito de Miraflores.

Dicas de Hospedagens em Lima

Lima é uma cidade vibrante e cheia de energia, que oferece uma grande variedade de atrações turísticas para todos os gostos. A cidade possui uma excelente infraestrutura hoteleira, com muitos hotéis de alta qualidade. Os melhores hotéis de Lima estão localizados no distrito de Miraflores. Os hotéis mais famosos de Lima são o Park Hotel, o Sofitel Lima, o JW Marriott Lima e o Hilton Lima. O Park Hotel é o melhor hotel de Lima, localizado no distrito de Miraflores. O hotel possui uma excelente infraestrutura hoteleira, com muitos restaurantes, bares e piscinas. O Sofitel Lima é o segundo melhor hotel de Lima, localizado no distrito de Miraflores. O hotel possui uma excelente infraestrutura hoteleira, com muitos restaurantes, bares e piscinas. O JW Marriott Lima é o terceiro melhor hotel de Lima.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Lima, que é com toda certeza um dos lugares mais lindos e luxuosos do mundo, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Lima, te aguarda, para um dos passeios mais inesquecíveis de sua vida, sem sombras de dúvidas.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontra novidades e outras dicas de cidades como hospedagens e restaurantes, assim como pontos turísticos, coloco o nome da cidade, Mas, não esqueça de compartilhar o site com seus contatos.

bomvoyage

Finalmente está no ar a primeira rede social voltada para os amantes de viagens.

Divulgue suas fotos, suas viagens e seus negócios no Bomvoyage.

CADASTRE-SE INTEIRAMENTE GRÁTIS.

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário