Corumbau e suas Belezas Naturais

Corumbau e suas belezas naturais, é um município localizado na região sul do estado da Bahia, a 448 quilômetros da capital Salvador. Sua população é estimada em pouco mais de seis mil habitantes.

Antes de mais nada, vale ressaltar que o principal atrativo de Corumbau é sua orla composta por praias paradisíacas e águas transparentes. Bem como, durante o período de maré baixa é possível caminhar até as ilhas situadas ao largo da costa. Onde fica Corumbau?

Melhor Época para Visitar Corumbau e suas Belezas Naturais

Contudo, a melhor época para visitar Corumbau é entre os meses de janeiro e fevereiro, quando a temperatura está mais amena. No entanto, é possível visitá-lo durante todo o ano.

Hospedagens em Corumbau e suas Belezas Naturais

Contudo, para hospedagem, há excelentes opções de pousadas e hotéis na cidade. Destacam-se, entre eles, o hotel Pousada da Lua, o hotel Pousada do Sol, o hotel Pousada da Baleia e o hotel Pousada da Princesa.

Quanto à gastronomia, é possível degustar pratos típicos da Bahia, como o acarajé, o vatapá, o caruru e o bobó de camarão. Há, ainda, diversas opções de restaurantes na cidade.

Pontos Turísticos em Corumbau e suas Belezas Naturais

Para quem deseja conhecer os pontos turísticos de Corumbau, sugere-se visitar a Fortaleza de Santa Cruz, o Farol de Santa Cruz e a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Em termos de compras, os turistas poderão adquirir produtos artesanais como tecidos, cerâmicas, rendas, entre outros.

Por fim, recomenda-se aos turistas que explorem os arredores de Corumbau, onde é possível visitar praias, cachoeiras e trilhas.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer a bela Corumbau, uma cidade que é uma das cidades mais belas do Brasil, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois Corumbau, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Corumbau

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário