Praia Grande e sua Orla Deslumbrante

Praia Grande e sua orla deslumbrante,  é um dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo. Muito procurada por turistas, a praia é um dos lugares mais bonitos e tranquilos da cidade.

Melhor Época para visitar a Praia Grande e sua Orla deslumbrante

Antes de mais nada, esteja certo que a  melhor época para se visitar a praia de Praia Grande é no verão, quando a temperatura está mais alta e o sol brilha forte. No entanto, é possível visitar a praia durante todo o ano, pois o clima é bastante agradável.

Portanto, por ser um local bastante popular, a praia de Praia Grande costuma ficar lotada nos finais de semana e durante as férias. Portanto, se tiver oportunidade, é recomendável visitar o local durante a semana, ou seja, quando a quantidade de turistas é menor.

Pontos Turísticos Praia Grande e sua Orla deslumbrante

Os pontos turísticos da praia de Praia Grande são: a orla, que é repleta de barracas de praia, passeios de barcos e quiosques; do calçadão, que é utilizado para caminhadas e corridas; e a estátua do Menino Jesus, que fica na orla da praia e é um dos símbolos da cidade.

Além disso, a praia de Praia Grande é vizinha da praia de Guarujá, que é uma das praias mais famosas do Brasil. Por isso, é possível fazer um passeio de barco entre as duas praias.

Dicas de hotéis e restaurantes em praia grande

Praia Grande é uma cidade bastante populosa e, por isso, conta com uma grande variedade de hotéis e restaurantes. Os hotéis mais populares são: Pousada Encantos do Atlântico, Hotel Praia Grande, Pousada do Valentim e Pousada do Sonho. Já os restaurantes mais famosos são: La Bamba, Restaurante Viva a Vida e Restaurante Beijupirá.

Curiosidades de praia grande

– A praia de Praia Grande é a maior praia da cidade de São Paulo.

– É formada por uma grande extensão de areia e possui um mar calmo e azul.

– A praia é bastante popular entre os surfistas, que frequentam o local para praticar o surfe.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer Praia Grand, uma cidade que é uma das cidades mais belas do Brasil, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois Praia Grande, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

praia grande

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário