Abu Dhabi a Cidade do Futuro

Abu Dhabi a Cidade do Futuro, a capital dos Emirados Árabes Unidos, Abu Dhabi, contudo, além de ser um destino fascinante que vale a visita em qualquer época do ano. Todavia, com seus milhares de anos de história, o destino oferece atrações para todos os gostos. Portanto, conheça os pontos turísticos principais de Abu Dabi, ou seja, veja por que é uma ótima ideia incluir a cidade no seu roteiro de viagem.

Antes de mais nada, vale ressaltar que além de ser a capital dos Emirados Árabes Unidos, Abu Dhabi é a maior cidade do país. Com uma população de mais de dois milhões de habitantes, bem como, é também a segunda maior cidade do Oriente Médio, atrás apenas de Dubai.

Como é Abu Dhabi a Cidade do Futuro

Mas, a cidade é um importante centro financeiro e comercial da região e é repleta de edifícios modernos, luxuosos e imponentes. Além disso, Abu Dhabi é também uma cidade cultural, com diversos museus, teatros e outras atrações.

Melhor Época para Visitar Abu Dhabi a Cidade do Futuro

A princípio, a melhor época para visitar Abu Dhabi é o inverno, quando as temperaturas ficam mais amenas. Ou seja, durante o verão, as temperaturas na cidade são muito altas, portanto atrapalhando um pouco um passeio a céu aberto por exemplo.

Os Principais Pontos Turísticos de Abu Dhabi A Cidade do Futuro

– Emirates Palace: um imponente complexo residencial e de lazer, com diversos restaurantes, lojas e salões de eventos.

– Forte de Al Fahidi: uma fortaleza do século XVIII, que hoje abriga o Museu de Dubai.

– Grande Mesquita de Sheikh Zayed: uma impressionante mesquita de sete minaretes, construída em homenagem ao falecido líder e fundador dos Emirados Árabes Unidos, Sheikh Zayed.

– Marina de Abu Dhabi: uma moderna marina com diversos restaurantes, lojas e atrações turísticas.

– Parque Al Raha Beach: um incrível parque à beira-mar, com belas paisagens e ampla variedade de atrações, como uma praia artificial, um lago, um parque de diversões e um centro comercial.

– Museu de Abu Dhabi: um importante museu de arte, arqueologia e história, com uma coleção de mais de sete mil peças.

– Praia de Jumeirah: uma bonita praia de areia branca, ideal para um passeio relaxante.

– Zona de entretenimento de Saadiyat: uma animada zona de entretenimento, com diversos restaurantes, bares e lojas.

– Ferrari World: o maior parque temático de carros da Ferrari no mundo, com diversas atrações para toda a família.

Abu Dhabi é uma cidade surpreendente, com atrações para todos os gostos. Aproveite para conhecer também os diversos hotéis e restaurantes da cidade, que oferecem uma ótima estrutura e excelentes opções de gastronomia.

Resumo:

E, para finalizar, uma curiosidade sobre a cidade: Abu Dhabi é a única cidade do mundo que possui um hospital exclusivo para golfinhos. O Dolphin Bay Hospital é um hospital perfeito para cuidar de golfinhos que foram encontrados feridos ou que precisam de tratamento especial.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Abu Dhabi, que é com toda certeza um dos lugares mais lindos, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, a fantástica Veneza, te aguarda, para um dos passeios mais inesquecíveis de sua vida, sem sombras de dúvidas.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, a partir de agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Mas, não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

abu Dhabi

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário