Nova Orleans a Big Easy

Nova Orleans a Big Easy, é uma cidade na Louisiana no rio Mississippi, perto do Golfo do México. Apelidado de “Big Easy”, é conhecido por sua vida noturna implacável, música ao vivo vibrante e culinária exclusivamente apimentada que reflete uma fusão histórica das culturas francesa, africana e americana. O Mardi Gras incorpora o espírito festivo da cidade no carnaval de fim de inverno, conhecido por seus desfiles animados e festas de rua.

A cidade de Nova Orleans possui uma população de cerca de 392 mil habitantes aproximadamente e se localiza no estado da Louisiana, nos Estados Unidos. 

Melhor Época para Visitar Nova Orleans a Big Easy

A melhor época para visitá-la é no outono ou no inverno, quando as temperaturas estão mais amenas.

Pontos Turísticos de Nova Orleans  

Todavia, entre os pontos turísticos de Nova Orleans, podemos citar o Jackson Square, o French Quarter, o Saint Louis Cemetery e o Audubon Zoo. Além disso, a cidade é famosa por seus restaurantes e casas noturnas.

Dicas de Hospedagens em Nova Orleans 

A princípio, as principais hospedagens na cidade estão no French Quarter e no Garden District. Para quem busca economia, a melhor opção é se hospedar fora do centro, mas é preciso estar atento aos intervalos de ônibus.

Dicas de Restaurantes em Nova Orleans

Portanto, anote ai os restaurantes mais famosos de Nova Orleans são o Commander’s Palace, o Antoine’s e o Galatoire’s. Todos ficam no French Quarter. Bem como, as casas noturnas mais populares são o Preservation Hall e o Tipitina’s.

Em Nova Orleans, é possível encontrar diversos tipos de comidas, desde a cozinha cajun até a culinária italiana. Os pratos típicos da cidade incluem o gumbo, o po’boy e o beignet.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer Nova Orleans, uma cidade que é uma das cidades mais belas do mundo, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois Nova Orleans, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário