A Bela Montenegro

A bela Montenegro, é um país balcânico com montanhas escarpadas, aldeias medievais e praias longas e estreitas ao longo da costa do Adriático. A Bocas de Cattaro, semelhante a um fiorde, é pontilhada de igrejas costeiras e cidades fortificadas, como Cathar e Herceg Novi. Lar de ursos e lobos, o Mount Durmitor National Park inclui picos de calcário, lagos glaciais e o Tara River Gorge, com 1.300 metros de profundidade

O Lago Negro é o maior dos 18 lagos glaciais do Monte Durmitor, a 1.416 metros acima do nível do mar. Assim, mesmo nos dias quentes do verão de Montenegro, pode ser um lugar muito frio.

Melhor Época para Conhecer a Bela Montenegro

Antes de mais nada, lembre-se que mesmo com o aumento do turismo, a melhor época para visitar Montenegro ainda é a alta temporada de maio a setembro. Ou seja, para ter um local à sua medida e conseguir um melhor preço no alojamento, aposte na época entre o final de março e o final de abril e o final de setembro bem como, no final de outubro.

O que Conhecer em na Bela Montenegro

A princípio, para quem busca um destino diferente na Europa, uma boa opção é Montenegro, país ainda pouco conhecido entre os brasileiros. Localizada nos Balcãs, compartilha muitas semelhanças com a vizinha Croácia, mas tem a vantagem de receber muito menos turistas, tornando-se um destino tranquilo mesmo durante o verão europeu. Além disso, por ser um país pequeno (menor que o estado de Sergipe), a distância entre uma cidade e outra é muito curta. Portanto, abaixo, separamos alguns dos lugares mais famosos de Montenegro,

A apenas 90 km da famosa Dubrovnik, Kotor é um importante destino turístico em Montenegro e é um Patrimônio Mundial da UNESCO.

Budva, banhada pelo Mar Adriático, é a Riviera de Montenegro. Também ganhou o apelido de Black Hills Miami.

Perast está localizada na mesma baía que Kotor e também é uma cidade histórica.

No sudeste de Budva, Sveti Stefan tem duas praias que convergem no istmo.

Finalmente, o Parque Nacional Durmitor que combina cenários naturais de tirar o fôlego, entre montanhas, florestas de pinheiros

Dicas de Hospedagens em Montenegro

Por fim, Dicas de Restaurantes em Montenegro

Antes de mais nada, vale ressaltar que há muitas opções de restaurantes em Montenegro, variando muito de preços tem para todos os gostos, você encontrará alguns com comidas mais locais, mas, encontrará também vários restaurantes com comidas de outros países como por exemplo com comidas Italianas, portanto em relação a restaurantes você pode ficar tranquilo pois na cidade existem muitas opções.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Montenegro, que é com toda certeza um dos lugares mais lindos do mundo, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, a bela Montenegro, te aguarda, para um dos passeios mais inesquecíveis de sua vida, sem sombras de dúvidas.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, a partir de agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Mas, não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

montenegro
montenegro

COMPARTILHE SUAS VIAGENS OU SEUS NEGÓCIOS INTEIRAMENTE GRÁTIS.

Deixe um comentário