A Linda Málaga

A linda Málaga, é uma cidade espanhola localizada na província de mesmo nome, na Andaluzia. Contudo, com cerca de 1.5 milhão de habitantes, Málaga é a segunda maior cidade da Andaluzia, ficando atrás apenas de Sevilha. Todavia, possui uma grande variedade de pontos turísticos, sendo uma cidade muito visitada por turistas.

Melhor Época para Visitar a Linda Málaga

A princípio, a melhor época para visitar Málaga é durante a primavera (março a maio) ou o outono (setembro a novembro), quando as temperaturas estão mais amenas. No verão (junho a agosto), as temperaturas podem chegar a níveis muito alto, ou seja, sendo este um período pouco recomendável para visitar a cidade.

Dicas de Hotéis e Restaurantes na Linda Málaga

Além de seus pontos turísticos, é famosa pelos seus hotéis e restaurantes. A cidade conta com diversos hotéis de luxo, como o Hotel Riu Palace Málaga e o Hotel Carmen Málaga. Os restaurantes da cidade oferecem uma grande variedade de gastronomia, incluindo pratos típicos da Andaluzia, como o gazpacho, a tortilla espanhola e a paella.

A História da Linda Málaga

É também uma cidade cheia de história. Fundada pelos fenícios no ano de 800 a.C., a cidade possui diversos monumentos históricos, como a Catedral de Málaga, o Castelo de Gibralfaro e a Alcazaba.

Além de ser uma cidade muito bonita, com uma grande variedade de pontos turísticos, é também uma cidade com ótima estrutura hoteleira e gastronômica. Por isso, é uma ótima opção para quem deseja passar umas férias inesquecíveis na Andaluzia.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer Málaga, uma cidade que é uma das cidades mais belas do mundo, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois Málaga, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

malaga
malaga

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário