Córdoba e suas Atrações

Córdoba e suas atrações, considerada a segunda cidade mais importante da Argentina com mais de 1,3 milhão de habitantes, Córdoba pode não ter o apelo turístico de cidades como Buenos Aires e Bariloche, Mas, definitivamente tem atrações para assistir.

Em primeiro lugar, o personagem principal da cidade são dois opostos que se tornam uma deliciosa marca registrada: a intersecção do antigo e do novo. Contudo, é a sede de uma grande universidade e várias escolas fundadas pelos jesuítas no século XVII, a área tem mais de 100.000 alunos em um lugar que mantém suas raízes rurais.

Todavia, está Localizada no centro do país, a cidade foi fundada em 1573 por colonos espanhóis que viram a cidade como uma parada conveniente entre o Alto Peru e o Rio da Prata. todas as histórias,

Contudo, é ainda preservado em edifícios da era jesuíta, edifícios de tijolos vermelhos e fachadas da era colonial.

Outra bela vista são suas encantadoras fazendas circundantes e belas paisagens montanhosas. A qualidade do ar nas famosas encostas de Córdoba é um delicioso refúgio para quem busca renovação e tranquilidade.

Mas, a cidade tem muitas atrações turísticas que revelam seu passado. Mas, um passeio pelo bairro jesuíta é uma ótima maneira de começar sua jornada, com seus prédios históricos bem preservados e muitos.

 Aliás, a igreja é uma das principais atrações da região, e sua arquitetura grandiosa remete às construções religiosas da Europa. Portanto, um deles é Los Capuchinos, que impressiona os turistas com sua aparência.

Além disso, se quiser caminhar ao ar livre, uma boa opção é caminhar pelas trilhas do Cerro Aspero Pueblo Escondido, que tem como vantagem as belezas naturais e restaurantes próximos.

Melhor Época para Visitar Córdoba  e suas Atrações

A princípio, a melhor época para viajar para Córdoba na Argentina é de janeiro até abril e setembro até dezembro, quando uma agradável ou quente temperatura e muito pouco até pouco precipitação. A temperatura média mais alta na Córdoba é 30°C em janeiro e a mais baixa de 15°C em julho. Córdoba tem clima subtropical.

O Conhecer em Córdoba  e suas Atrações

 Passeios imperdíveis para fazer em Córdoba, Argentina

  • Plaza San Martín
  • Manzana Jesuítica e Cripta Jesuítica.
  • Palácio da Justiça
  • Igreja dos Capuchinhos
  • Paseo El Buen Pastor
  • Palácio Ferreyra
  • Parque Sarmiento
  • Paseo de las Artes

Dicas de Hospedagens em Córdoba  e suas Atrações

Dicas de Restaurantes em Córdoba

  • Boxer Food Córdoba
  • Restaurante Tokyo
  • Equis Neo Tasca

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer Córdoba e suas atrações, uma cidade que é uma das cidades mais belas do mundo, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois Cordoba e suas atrações, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

cordoba
cordoba

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário