A Moderna Milão

Primeiramente. a moderna Milão, é uma das grandes capitais da Itália e uma das mais importantes cidades da Europa. A cidade é referência no campo da moda, da arte e da arquitetura, sendo visitada anualmente por milhões de turistas de todos os cantos do globo.

Melhor época para visitar A Moderna Milão

É possível visitar Milão durante todo o ano, mas a melhor época para visitar a cidade é durante a primavera ou o verão, quando as temperaturas estão mais amenas.

Pontos turísticos na A Moderna Milão

Contudo, entre os principais pontos turísticos de Milão estão a catedral de Milão, o castelo sforzesco, a igreja de Santa Maria delle Grazie, a igreja de San Lorenzo Maggiore, a basílica de Sant’Ambrogio, a igreja de San Marco, a Pinacoteca Ambrosiana o museu de ciências naturais.

Hotéis e restaurantes 

Antes de mais nada, Milão é uma cidade que conta com uma excelente infraestrutura hoteleira, com diversos estabelecimentos de qualidade disponíveis para todos os tipos de viajantes. Mas, a cidade também é conhecida por seus riquíssimos restaurantes, especialmente na zona do Duomo, onde é possível encontrar opções para todos os gostos e bolsos. As principais especialidades culinárias de Milão são a pizza, a pasta e o risoto.

Abaixo Dicas de Alguns Hotéis em Milão

  • Glam Hotel Milano
  • Spice Hotel Milano
  • ibis Styles Milano Centro
Por fim, Dicas de Alguns Restaurantes em Milão
  • AALTO Restaurant    
  • El ganassin    
  • Maio Restaurant   

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois a moderna Milão, que é uma das cidades da Europa mais procuradas pelos turistas no mundo, com toda certeza você encontrará ótimas opções de pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, a belíssima cidade de Milão, lhe aguarda de braços abertos.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque a cidade de sua preferência e saiba mais , caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Mas, não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

milão
milão

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário