A Ilha da Fantasia 

Primeirmente, a Ilha da fantasia, a ilha de Tinharé é composta por duas ilhas principais, a Ilha de Boipeba, bem como, a Ilha de Morro de São Paulo. Contudo, ambas estão localizadas na Bahia e contam com praias paradisíacas, águas cristalinas e um cenário natural exuberante. Mas, a ilha de Morro de São Paulo é a mais populosa, com cerca de 18 mil habitantes, portanto, não é possível chegar até ela de outra forma a não ser de barco a partir de Salvador.

O Que Você irá Encontrar a Ilha da Fantasia 

Antes de mais nada, o Morro de São Paulo é um paraíso para os amantes da natureza e da diversão. Suas praias são de encher os olhos e proporcionam momentos de relaxamento e descanso. Mas, além das belíssimas praias, o Morro também oferece trilhas e cachoeiras para os aventureiros, juntamente com um centro histórico charmoso para os que gostam de conhecer a cultura local.

Melhor Época para Conhecer Na Ilha da Fantasia

A princípio, a  melhor época para visitar Morro de São Paulo é durante o verão, quando as temperaturas estão mais altas e o sol brilha forte. Mas é possível visitar a ilha durante qualquer época do ano, pois o clima é tropical e não faz muito frio.

Dicas de Hospedagens e Restaurantes Na Ilha da Fantasia 

Além de um belo cenário, Morro de São Paulo também oferece hospedagens e restaurantes para todos os gostos. Na ilha, é possível encontrar pousadas, hotéis, albergues, camping e restaurantes de todos os tipos. Os preços são variados, então é possível encontrar opções para todos os bolsos.

Algumas Dicas de Hospedagens Na Ilha da Fantasia
Algumas Dicas de Restaurantes Na Ilha da Fantasia
  • Jony Milanesa 
  • Restaurante Canoa 

Se você está pensando em visitar a Bahia, não pode deixar de incluir Morro de São Paulo na sua lista. A ilha oferece um paraíso na terra, com praias incríveis, trilhas e cachoeiras, além de um centro histórico encantador. E os preços são bastante acessíveis. Não perca esta oportunidade!

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois na Ilha da Fantasia, uma das maiores estâncias turísticas do Brasil e uma das mais procuradas pelos turistas de todo o mundo na atualidade, com toda certeza terão muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, a Ilha da Fantasia, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio realmente inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Mas, não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Deixe um comentário