Aquiraz e Suas Belas Atrações

Aquiraz e suas belas atrações, está localizada na região metropolitana de Fortaleza, no estado do Ceará, a 37 quilômetros da capital, Fortaleza, localiza-se Aquira, é um município muito popular entre os turistas que visitam o Ceará.

Antes de mais nada, Aquiraz foi a primeira vila da Capitania, criada em 13 de fevereiro de 1699, decretada pelo Rei de Portugal. Um dos motivos pelo qual se criou o primeiro município do Ceará foi constituir autoridade ao Rei.

Melhor Época para Visitar Aquiraz e Suas Belas Atrações

A melhor época para visitar a cidade é no período de dezembro a fevereiro, pois nesta época as temperaturas costumam ficar mais amenas na cidade, que tem um clima bem agradável.

Principais Pontos Turísticos de Aquiraz e Suas Belas Atrações

A cidade possui variados pontos turísticos, como o Forte Jesuíno Barreto, construído no século XVIII que na guerra servia de abrigo para os moradores.

Outros pontos turísticos interessantes de Aquiraz são a Igreja São José do Ribamar, o Parque aquático Beach park que é atualmente um dos parques mais procurados pelos turístas do Brasil e do mundo..

Os moradores da cidade são conhecidos por serem muito hospitaleiros e cordiais, e na hora de se hospedar na cidade é possível encontrar diversas opções de hospedagem, como pousadas, hotéis e resorts.

Dicas de Restaurantes em  Aquiraz e Suas Belas Atrações

Contudo, para quem quer ter uma alimentação mais sofisticada, a cidade oferece bons restaurantes, como o Restaurante Zen, o Restaurante Nonna Giovanna e o Restaurante Gadero. Já para quem quer experimentar a culinária local, a cidade oferece diversas opções de restaurantes populares, como a churrascaria Pedra do Sol, o restaurante popular Lagosta e o restaurante Lanchonete do Ceará.

Todavia, sendo uma cidade bem turística, Aquiraz oferece diversas opções de entretenimento para os visitantes. Os principais pontos de entretenimento da cidade são o circo, o parque de diversões e os cinemas.

Em resumo, Aquiraz é uma cidade interessante para se visitar, pois possui variados pontos turísticos, uma boa estrutura de hospedagem e uma culinária variada.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer Aquiraz e Suas Belas Atrações, uma cidade que é uma das cidades mais belas do mundo, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois Aquiraz e Suas Belas Atrações , lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Portanto, basta você colocar a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Mas, não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

aquiraz
aquiraz

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário