Haia a Beleza Holandesa 

Haia a beleza Holandesa, é a capital dos Países Baixos, e uma das cidades mais populosas da Europa. Com belos canais, igrejas e museus, é um dos destinos turísticos mais populares da Europa.

Antes de mais nada, vale ressaltar que a cidade é famosa por suas tulipas, que florescem nas primaveras, e pelos seus ciclistas, que pedalam pelas ruas de Haia durante todo o ano.

Melhor Época para Visitar Haia a Beleza Holandesa 

A princípio, a melhor época para visitar Haia é na primavera, quando as flores estão florindo e os dias são mais longos. A cidade fica lotada na época dos feriados europeus, por isso é melhor evitar visitá-la nesse período.

Pontos Turísticos de Haia a Beleza Holandesa 

Haia possui vários pontos turísticos, sendo os principais a Praça Dam, a Igreja Nossa Senhora, o Palácio Real, o Museu Rijksmuseum e o Vondelpark.

A praça Dam é o coração de Haia, e está situada na parte antiga da cidade. Lá está a Igreja Nossa Senhora, o Palácio Real e o museu Madame Tussauds.

O Palácio Real é a residência oficial do rei dos Países Baixos e está situado na praça Dam. O museu Rijksmuseum é o maior museu da Holanda e possui uma vasta coleção de arte, história e cultura.

O Vondelpark é o parque mais famoso de Haia e fica situado no centro da cidade. Lá estão a estátua do poeta holandês Vondel, os lagos, os playgrounds e as fontes.

Dicas de Restaurantes em  Haia a Beleza Holandesa 

Haia também é conhecida por seus vários restaurantes, sendo os principais o Hard Rock Cafe, o Burger King e o KFC.

Dicas de Hospedagens em  Haia a Beleza Holandesa 

Contudo, para quem procura uma hospedagem mais econômica, a melhor opção é o hostel. Mas, os hostels mais populares de Haia são o Stayokay Haarlem, o The Student Hotel e o Flying Pig Downtown.

Todavia, para quem quer um pouco mais de luxo, os melhores hotéis de Haia são o Hotel Pulitzer, o Sofitel Legend The Grand Amsterdam e o Park Hotel Amsterdam.

Comidas Típicas em Haia

Bitterballen 

Este  é provavelmente o lanche mais famoso da Holanda. É um croquete redondo recheado com bolonhesa e mostarda. Geralmente chega quente na mesa, então espete um palito antes de morder. Dessa forma, você não corre o risco de se queimar se o óleo espirrar no primeiro gole.

Kaassoufflé

Empanado e envolto em uma massa que deve ser fininha, o queijo é quente e derretido, deixando muitos amantes de laticínios como eu felizes. Kaassoufflé pode ser servido em tamanhos menores como lanche, mas também como recheio de sanduíche (broodje kaassoufflé) em tamanhos maiores.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer Haia, uma cidade que é uma das cidades mais belas do mundo, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois Haia, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

haia
haia

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário