Conhece Estocolmo? Essa é a Hora

Estocolmo
estocolmo

Conhece Estocolmo? Essa é a Hora

A capital da Suécia é uma cidade encantadora, que vale a pena ser conhecida. Situada às margens do lago Mälaren, Estocolmo oferece uma série de pontos turísticos para os visitantes. Seguem algumas dicas de hospedagens e restaurantes em Estocolmo, assim como algumas curiosidades da cidade.

Quando ir

A melhor época para visitar Estocolmo é no verão, quando as temperaturas ficam agradáveis e os dias são longos. No entanto, a cidade também é bonita no inverno, quando a neve cobre as ruas e os canais.

Pontos turísticos

Há muitos pontos turísticos para se visitar em Estocolmo. O Palácio Real, por exemplo, é um dos edifícios mais importantes da cidade. Ali estão localizados o Museu do Rei e a Biblioteca Real. Outro ponto turístico imperdível é a Catedral de Estocolmo, que possui uma arquitetura impressionante.

Além dos pontos turísticos, Estocolmo é uma cidade cheia de ruas animadas, lojas interessantes e cafés aconchegantes. Vale a pena caminhar pela cidade e descobrir seus segredos.

Dicas de hospedagem

Para quem quer se hospedar em Estocolmo, a cidade oferece uma grande variedade de opções. Há hotéis para todos os gostos e bolsos. Os preços, porém, podem ser um pouco salgados.

Dicas de restaurantes

Estocolmo é uma cidade cosmopolita, que oferece uma grande variedade de restaurantes. Há opções para todos os gostos, desde os restaurantes mais simples até os mais sofisticados. Os preços também variam bastante, mas, geralmente, os restaurantes na cidade são um pouco mais caros do que os restaurantes na maioria das outras cidades europeias.

Curiosidades

  • Estocolmo é a cidade com o maior número de pontes na Europa.
  • A cidade é dividida em distritos.
  • A Suécia é o país com o maior número de ciclistas por habitante.

Leia também sobre:

NOTA DE ENCERRAMENTO

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário