Conheça 4 lugares inexplorados na Terra

Conheça 4 lugares inexplorados na Terra
Conheça 4 lugares inexplorados na Terra

Conheça 4 lugares inexplorados na Terra

Antes de mais nada, vale ressaltar que já não há mais muitas fronteiras no mundo. Mas, os exploradores escalaram as montanhas mais altas do mundo e tiraram amostras dos lagos subglaciais mais profundos da Antártida. E ainda assim, alguns cantos da Terra ainda permanecem essencialmente inexplorados pelos viajantes. Portanto, aqui estão alguns dos lugares mais subexplorados do mundo.

Vale do Javari – Brasil

A princpio, esta região, que abriga pelo menos 14 das tribos isoladas da Amazônia, contudo, é um dos lugares mais isolados do mundo, em parte pelo design. Estima-se que 2.000 indígenas vivam de forma autônoma do governo brasileiro em uma área do tamanho da Áustria. O direito das tribos de viver em isolamento é protegido por uma agência federal encarregada de impedir que pessoas de fora invadam territórios indígenas.

Ocorreu um caso famoso que um jornalista inglês desapareceu no vale.

Norte da Patagônia – Chile

Lar de florestas temperadas, geleiras, fontes termais, o norte da Patagônia é uma das paisagens mais selvagens do Chile. É a região mais escassamente povoada do país e só é acessível por rodovia desde os anos 80. O Campo de Gelo Norte da Patagônia continua sendo uma das maiores massas de gelo fora das regiões polares.

Kamchatka – Rússia

A península oriental da Rússia abriga algumas das mais espetaculares atividades vulcânicas da Terra, ou seja, com mais de 300 vulcões, incluindo um que tem entrado em erupção continuamente desde 1996. É o lar da mais diversificada gama de espécies de salmão e é o habitat mais densamente povoado de ursos marrons do mundo. Entretanto, a região foi fechada aos ocidentais até o colapso da União Soviética em 1991, e mesmo antes disso, apenas 400.000 pessoas (todas com autorizações militares) foram autorizadas a viver no território, que fica em torno do tamanho da Califórnia.

Sul da Namíbia

Estima-se que o Namibe seja o deserto mais antigo do mundo, bem como, é um dos lugares mais secos e menos povoados do mundo. Mas, as dunas dominam a parte sul do áspero deserto, e há poucas estradas pavimentadas. ou seja, com 382 metros de altura, acredita-se que a Duna seja a mais alta duna de areia do mundo.

LEIA MAIS CURIOSIDADES EM NOSSO SITE.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem Estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS: bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário