Conheça Oslo a Linda Capital da Noroega

Conheça Oslo a Linda Capital da Noroega
Conheça Oslo a Linda Capital da Noroega

Conheça Oslo a Linda Capital da Noroega.

Antes de mais nada, Oslo é a capital da Noruega e uma das cidades mais populosas do país. Contudo, é considerada a maior metrópole da região, a cidade oferece diversas opções de lazer, entretenimento e cultura para os seus habitantes e visitantes.

O que fazer em Oslo

Primeiramente, Oslo é repleta de atrações turísticas. O Parque Frogner, com suas famosas esculturas de Gustav Vigeland, é imperdível. Mas, outro ponto turístico importante é a Citadelle, uma antiga fortaleza construída na época viking. Todavia, Já os amantes da natureza não podem deixar de ir ao Vigeland Park, um grande parque repleto de lagos, árvores e plantas.

Além disso, a cidade oferece excelentes restaurantes, lojas e casas noturnas. Para os amantes da história, vale a pena visitar o Museu da Construção Nacional e o Museu de Arte de Oslo. Já os apaixonados por esportes podem assistir a um jogo de futebol no Estádio Ullevaal ou a um show de esqui no alto de uma montanha.

Quando ir a Oslo

A princípio, o melhor época para visitar Oslo é no verão, quando as temperaturas ficam agradáveis e os dias são longos. Contudo, no inverno, os moradores e visitantes podem aproveitar as atrações da cidade cobertas de neve.

Dicas de Hospedagens 
Dicas de Restaurantes
LEIA TAMBÉM EM NOSSO SITE SOBRE:

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS: bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário