Conheça muitas curiosidades sobre a Times Square

Conheça muitas curiosidades sobre a Times Square
Conheça muitas curiosidades sobre a Times Square

Conheça muitas curiosidades sobre a Times Square,

Primeiramente, times Square é uma área no distrito de Midtown, em Manhattan, Nova Iorque, nos Estados Unidos. Contudo, é composta por dois quarteirões, situado entre a Broadway e a 7th avenida, e entre a 40th e a 53rd Streets. Portanto, é a área mais visitada de Nova Iorque, com cerca de 340 mil visitantes por dia, e recebe anualmente cerca de 124 milhões de visitantes.

A história ligada a imprensa

A princípio, a Times Square tem sua história ligada diretamente à história da imprensa moderna. Era ali, na redação do The New York Times, que se fazia a cobertura dos principais acontecimentos políticos e sociais da época. Era ali também que se anunciavam os espetáculos que estavam em cartaz na cidade, o que deu origem ao nome da praça.

Entretanto, atualmente, a Times Square é um dos principais pontos turísticos de Nova Iorque. É um local repleto de lojas, teatros, cinemas e restaurantes, e é palco de alguns dos principais eventos da cidade, como o réveillon e a parada de feriados.

A iluminação inigualável

Bem iluminada, a Times Square é um dos poucos lugares na Terra que pode ser visto até do espaço. Além disso, a Times Square tem uma grande curiosidade, você sabia que a energia elétrica usada pelas placas de propaganda daria para sutentar a iluminação de uma cidade de um milhão de habitantes? Impressionates realmente não é?

Em 2011, a Times Square tornou-se uma zona 100% livre de fumo. A medida impõe multa de 50 reais para quem fumar, e o resultado foi impressionante e satisfatório para os frequentadores do local.

Contudo, você sabia que se quiser comprar um letreiro de LED na Times Square, custará entre US$ 1,1 milhão e US$ 4 milhões por ano.

Portanto esperamos que você tenha gostado dessas curiosidades.

Leia também em “MINHA VIAGEM CURIOSIDADES”

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Conheça muitas curiosidades sobre a Times Square
Conheça muitas curiosidades sobre a Times Square

Deixe um comentário