ROMA A CAPITAL DA ANTIGUIDADE

Roma, conhecida como a capital da antiguidade, é a capital italiana, e é antes de tudo, uma das maiores cidades do mundo, originalmente com quase 3.000 anos de arte, principalmente arquitetura, e com influências culturais em todo o mundo.

Os locais antigos que podem ser observados com antecedência são principalmente fóruns e ginásios. Por exemplo, sua arquitetura evoca o poder do antigo Império Romano, um dos maiores impérios que nossa civilização já viu.

No entanto, ao caminhar pelo centro de Roma, o turista já tem a sensação de presenciar a história, ou seja, é uma visita ao passado, como se estivesse presenciando a história, por isso visitar Roma é uma experiência única.

ROMA A CAPITAL DA ANTIGUIDADE

Contudo, é na histórica da antiga Roma, que está localizado o Vaticano, em primeiro lugar, a Cidade do Vaticano que é o menor país independente do mundo. E é a sede da Igreja Católica Romana. A Basílica de São Pedro e seu museu são, antes de tudo, os mais procurados pelos turistas.

Esses museus colecionam principalmente obras-primas, como as pinturas da Capela Sistina de Michelangelo, pontos turísticos populares da cidade, recebendo milhões de turistas todos os anos, principalmente turistas católicos.

ROMA UMA DAS CAPITAIS MAIS VISITADAS DO MUNDO

Roma é uma das poucas cidades no mundo centrada no passado. Através dela, você encontrará muitas ruínas romanas medievais, palácios e praças, torres e igrejas barrocas, bem como vários monumentos para você visitar, é uma verdadeira fonte de riqueza, e se tornou esta cidade, um verdadeiro patrimônio da humanidade.

Por último, a antiga capital de Roma tem estes dois templos, que são sem dúvida as principais atrações que os turistas romanos não podem perder, e qualquer turista que vem à Europa não deve deixar de fazer uma parada em Roma.

ONDE SE HOSPEDAR EM ROMA

DICAS DE RESTAURANTES EM ROMA

  • Bono Bottega Nostrana – San Pietro –  +39 06 8923 6830
  • Er Pizzicarolo – +39 334 698 6332
  • Mizio’s Street Food – +39 06 6400 8396
  • Pasta In Corso – +39 06 6880 7786
  • Pizza E Mozzarella – +39 327 357 9195
  • Gelateria Il Dolce Sorriso – +39 328 030 9229
  • Pinsitaly Trevi – +39 328 030 9229

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Roma que é com certeza um dos lugares mais lindos e com uma rica história em todo mundo, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, e conheça as belezas históricas de Roma com sua história incomparável, lhe aguarda, para um dos passeios mais inesquecíveis de sua vida, sem sombras de dúvidas.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias você encontra em nosso site, muitas novidades e outras dicas de cidades como hospedagens e restaurantes, assim como pontos turísticos, basta você colocar o nome da cidade de sua preferência na pesquisa, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Não esqueça de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Deixe um comentário