Conheça Dubai: o Futuro e o Luxo

Conheça Dubai: o Futuro e o Luxo

Conheça Dubai: o Futuro e o Luxo,

Dubai a terra do futuro, Dubai é um dos lugares mais espetaculares do planeta, e é, sem dúvida, uma das cidades mais importantes dos Emirados Árabes Unidos. Principalmente famoso por seu shopping de luxo com arquitetura ultramoderna. Em primeiro lugar, Dubai tem uma vida noturna animada. Então, prepare-se, se você é um daqueles que aprecia o luxo, o novo e o moderno, Dubai é o seu lugar, afinal, você vai conhecer o futuro.

Melhor Período Para Conhecer Dubai o Futuro e o Luxo

A princípio recomendamos que você procure visitar Dubai nos meses com calor mais moderados do ano, ou seja, um período que você possa fazer passeios ao ar livre e desfrutar das belezas que a cidade lhe oferece. Portanto, recomendamos que você marque sua viagem se possível para Dubai entre os meses de novembro a abril, quando as temperaturas na cidade ficam entre 24°C a 28º durante o dia, uma temperatura bem aceitável para uma cidade tão quente como são todas dos Emirados Árabes.

Os Melhores Pontos Turísticos De Dubai o Futuro e o Luxo

Burj Khalifa, a torre de 830 metros de altura, domina a linha do horizonte bem como a cidade repleta de arranha-céus um espetáculo inesquecível.

Contudo, além da famosa fonte com jatos d’água com seus sons, luzes e música, este é outro ponto mais procurados pelos visitantes, um verdadeiro show imperdível em Dubai.

Da mesma forma, as ilhas artificiais ao largo da costa, você encontrará em Dubai também o igualmente espetacular Atlantis Hotel, um enorme resort com vários parques aquáticos de animais marinhos.

Da mesma forma, que em Dubai você encontra o prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa, também o hotel 7 estrelas Burj Al Arab e shopping luxuosos compras.

Portanto é como falamos anteriormente, visitar Dubai é como dar uma voltinha no futuro, e depois voltar a realidade.

Onde se Hospedar

  • Dubai Marina. (uma das áreas mais “badaladas” para se hospedar)
  • Downtown Dubai
  • Jaddaf Waterfront
  • Dubai City Festival
  • Dubai Trade Centre District
  • The Palm Jumeirah Dubai.

Por fim, Onde Comer em Dubai

  • Fish Hut Restaurant – +971 50 665 1790
  • Amritsar Restaurant – +971 4 327 8622
  •  Dubai fish hut restaurant – +971 50 665 1790
  •  Woki Noodle Bar – +971 800 96596
  • Operation Falafel The Beach Mall JBR – +971 600 530006

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Dubai, uma das maiores cidades turísticas do mundo e uma das mais procuradas pelos turistas na atualidade devido a seu status de cidade do futuro, com toda certeza você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Dubai a terra do futuro, lhe aguarda de braços abertos.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Aprenda também em “MINHA VIAGEM RECEITAS”
Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
Conheça Também em Nosso Site:

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Compartilhe nosso site com seus amigos e contatos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário