Cidade do Cabo: 5 coisas imperdíveis

Cidade do Cabo: 5 coisas imperdíveis,

Cidade do Cabo: 5 coisas imperdíveis

Antes de mais nada, a Cidade do Cabo paraíso verde, acima de tudo, tem alguns fatos históricos que marcaram o desenvolvimento da Cidade do Cabo, como por exemplo o discurso de Nelson Mandela deu da varanda principal do edifícil da Câmara Municipal da Cidade do Cabo, um dos mais famosos discursos após o final do Apartheid.

Portanto, fatos como esses, dessa forma é que  tornaram a charmosa  visita da Cidade,  que é a segunda maior cidade da Africa do Sul, e um dos destinos mais procurados por turistas de todo o mundo.

Contudo, em estimativa do ano de 2020, a Cidade do Cabo, estava com um população de aproximadamente 555 mil habitantes, todavia a cidade tem um dos maiores IDH da Africa do Sul.

A Composição Da Imperdível Cidade Do Cabo

Contudo, a Cidade do Cabo tem uma composição diferente, e é considerada uma das cidades mais bonitas do mundo, ou seja, com uma geografia privilegiada, a comparação que se faz é com o Rio de Janeiro seria inevitável, logo a união do verde da montanha e também o mar, uma união perfeita que se vê em poucos paises do mundo, o que diferencia as duas cidades é o número de habitantes certamente.

Onde Ir Na Cidade Do Cabo

Todavia, se você é um amante da natureza, com certeza irá adorar a visita a Cidade do Cabo, para ver paisagens iguais as dos filmes, esse é seu destino ideal, são muitas paisagens que você terá a impressão de estar vendo um quadro pintado a mão.

contudo,Vale a pena parar também na lindíssima Boulders Beach, uma praia com uma colônia de pinguins, e caminhar pelo agradável Kirstenboch Botanial Garden, onde muitas pessoas fazem piqueniques ao ar livre.

Agora 6 Dicas De Pontos Turisticos Da Cidade

  • TABLE MOUNTAIN
  • CABO DA BOA ESPERANÇA
  •  BOULDERS BEACH
  • ROBBEN ISLAND
  • BO KAAP

Portanto esses são lugares de tirar o folêgo com certeza, anote ai e não deixe de conhecer, temos certeza que será uma experiência única.

Onde Se Hospedar Na Cidade Do Cabo

  • Grande Kloof Boutique Hotel
  • Boulders Beach Hotel, Boulders Bites Cafe and Curio Shop
  • Mojo Hotel
  • City Lodge Hotel V&A Waterfront

Por Fim, Onde Comer Na Imperdível Cidade Do Cabo

  • Food Market – +27 21 418 1605
  • Harbour House – +27 21 418 4744
  • Hodson – +27 21 421 4653
  • Lá Columbr – +27 21 794 2390

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois na Cidade do Cabo, que é um dos locais mais visitados por turistas no mundo, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, na Cidade do Cabo o paraíso verde, é uma das cidades mais bonitas do mundo, e lhe aguarda de braços abertos, para um das melhores viagens de sua vida, sem nenhuma dúvida.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Aprenda também em “MINHA VIAGEM RECEITAS”
Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
Conheça Também em Nosso Site:

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Compartilhe nosso site com seus amigos e contatos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário