Madrid 10 motivos para conhecer

Madrid 10 motivos para conhecer

Madrid 10 motivos para conhecer

Antes de mais nada, Madrid a cidade elegante é a capital da Espanha, está localizada no centro do país, uma cidade com elegantes avenidas e grandes parques bem preservados, como o Boone Retiro. Contudo, Madrid é famosa por sua rica coleção de arte europeia, incluindo obras de mestres espanhóis como Goya e Velázquez no Museu do Prado.

O centro de Madrid durante a dinastia Habsburgos era Plaza Mayor, ladeada por pórticos, perto do palácio barroco e do Arsenal Real, exibindo armas históricas.

Madrid, contudo, uma das maiores cidades Europeias tem hoje uma população estimada de 3.200 milhões de habitantes.

Madrid tem uma beleza diferenciada, guarda sua rica historia mais contrast o moderno em suas construçoes.

Melhor Época para Conhecer Madrid

Maio é o melhor mês do ano, ou seja, com temperaturas agradáveis, nem calor nem frio. Então o calor infernal vai até o início de outubro, bem como, uma outra época favorável para visitar Madrid é o outono, principalmente outubro e novembro com frio moderado. Ainda assim, novembro pode ser um pouco frio para algumas pessoas preferem curtir um friozinho, mas é fácil enfrentar a temperatura.

Mas, essa é uma decisão própria aqui somente passamos as dicas para que você que gosta de muito calor saiba os melhores meses mas também para aqueles que gostam de um bom frio tenham também sua opção, Madrid é linda de todo jeito.

Você Pode Ler Também:
Cidade do Porto: Vários Motivos para Conhecer
Barcelona: Vários Motivos para Conhecer
Sevilha: Onde Fica e o Que Conhecer

O que Conhecer em Madrid

Agora, antes de mais nada, vamos lhe passar algumas dicas de lugares que você não pode deixar de conhecer em Madrid.

Primeiramente, a famosa placa da Puerta del Sol, o Bairro Malasaña e o Palácio Real, juntamente com, o Palácio de Cristal, o Plaza Mayor e o Estádio Santiago Bernabéu, por fim, a visita ao Museu Reina Sofía e assistir o Pôr do Sol do topo do Círculo de Belas Artes, portanto essas são algumas dicas de locais imperdíveis em Madrid.

Dicas de Hospedagens

Por fim, Dicas de Restaurantes em Madrid

  • Arpit – +34 918 19 50 90
  • Cerveceria El Cano –  +34 910 41 23 24
  • Periplo Café – +34 622 63 89 74
  • Cherry Pecas – +34 645 76 22 00
  • Pampa Beef – +34 667 70 17 81

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Madrid, que é uma das cidades turísticas mais procuradas pelos turistas em todo mundo, com toda certeza você encontrará muitas outras ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Madrid a cidade elegante, lhe aguarda com todas as suas belezas sem igual, uma beleza de saltar os olhos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

ASS: EQUIPE EDITORIAL

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Deixe um comentário