Venha Conhecer a Linda Blumenau

Venha Conhecer a Linda Blumenau
Venha Conhecer a Linda Blumenau

Venha Conhecer a Linda Blumenau,

Primeiramente, Blumenau é chamada carinhosamente de a macuca catarinense, município do estado de Santa Catarina, Região Sul do Brasil, fundada em 1850. Contudo, esse apelido de Macuca Catarinense, foi dado carinhosamente pela própria comunidade, devido a semelhança com o pássaro Mac. Entretanto, Blumenau tem fortes características de cidades europeias.

Antes de tudo, vale ressaltar que a cidade é conhecida por sua arquitetura, sua gastronomia, bem como, pela natureza  e a indústria, tem seu forte conduto, na festa do chope, que atrai maior número de turistas do Brasil e do exterior para a cidade.

Mas, o principal destaque de Blumenau para a conquistar novos moradores é a alta qualidade de vida, ou seja, o Índice de Desenvolvimento Humano da cidade é de 0,806, é considerado muito alto e ocupa a 25ª posição entre as cidades com melhor qualidade de vida do Brasil.

Melhor Período Para Visitar A Linda Blumenau

A princípio, a cidade de Blumenau pode e deve ser visitada o ano todo, mas devido à baixa temperatura, é no no inverno onde você encontrará a estação mais agitada, nesse período de sua viagem você poderá complementar também com a rica gastronomia local, e poderá aproveitar, pois é na baixa temporada onde você encontrará melhores presos em hospedagens e restaurantes, trazendo assim uma bela economia.

Mas para os fãs de cerveja o período da Oktoberfest, é sem sombra de dúvidas o melhor período para visitar, finalmente é só você escolher.

O Que Conhecer na Linda Blumenau

Primeiramente, existem alguns pontos em Blumenau que o turista não deve deixar de conhecer como, por exemplo, o Parque Vila Germânica, o Centro de Convenção, a Catedral São Paulo Apóstolo e a Igreja Matriz, o parque Ramiro Ruediger. Contudo, o Parque Spitzkopf, juntamente com, o Museu Hering. 598, e claro, o imperdível Oktoberfest Blumenau, ou seja, que é um dos maiores Festivais de comida e bebida de todo o mundo.

Contudo esteja preparado, pois no período do festival a cidade estará muito movimentada, ou seja, esse é a época mais visitada em Blumenau por turistas do Brasil e do mundo.

Onde Se Hospedar Na Linda Blumenau

Enfim, Onde Comer Em Blumenau

RESTAURANTE/BAR – CONTATO

  • Abendbrothaus – (47) 3378-1157
  • Nana Hamburgueria – (47) 3041-7070
  • Per Tutti Restaurante e Grill – (47) 3322-9383
  • Senac Blumengarten – (47) 3222-0005 –
  • Aikau Poke – (47) 99228-7708
  • Âme Gastronomia Funcional – (47) 3288-0294
  • Eisenbahn Bierhaus –  (47) 3335-3169
  • Moinho do Vale –  (47) 3322-3440

Finalmente, como sempre afirmamos, essas foram apenas algumas dicas, pois em Blumenau, você encontrará com toda certeza muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Blumenau é um dos locais mais lindos do Sul do Brasil, com certeza, e lhe aguarda de braços abertos, para aquele passeio inesquecível, em uma cidade com belezas e clima maravilhoso.

Conheça Também em Nosso Site:

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Compartilhe nosso site com seus amigos e contatos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Venha Conhecer a Linda Blumenau
Venha Conhecer a Linda Blumenau

Deixe um comentário