Cabo Frio: 8 motivos para Conhecer

Cabo Frio: 8 motivos para Conhecer

Cabo Frio: 8 motivos para Conhecer,

Em primeiro lugar, Cabo Frio, conhecido como a Princesinha do Atlântico, é um município da região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro, Brasil. No entanto, é a maior cidade do Lake District em termos de escala econômica e teve um certo impacto na aparência do país. No entanto, a cidade tornou-se um importante pólo turístico, parte importante do roteiro turístico do Rio e principal destino da chamada Costa del Sol.

Contudo, a cidade esta com uma população atual de Cabo Frio é de aproximadamente 23.077.000 habitantes, segundo dados do IBGE.

Melhor Época Para Conhecer Cabo Frio

A princípio, as épocas de baixa temporada, são as melhores para visitar Cabo Frio devido as quedas dos preços nas hospedagens e, principalmente a alimentação.

Durante a baixa temporada você pode reservar um hotel ou pousada com mais facilidade, pois a demanda é bem menor, ou seja, março a maio e agosto a novembro serão os horários mais recomendados para você visitar a cidade de Cabo Frio. No entanto, entre agosto e novembro, as temperaturas podem ser um pouco mais frias e as águas mais frescas. Por fim, os meses de março, abril e maio ainda são muito mais agradáveis.

O Que Conhecer Em Cabo Frio

Então vamos agora passar alguns dos lugares imperdíveis de Cabo Frio, primeiro as famosas ilhas do Japão, mas também Papagayo, além de passeios de barco e uma visita a Cabo Frio Nadando nas águas cristalinas de Frio), como todos as praias da cidade são de águas cristalinas paradisíacas, um passeio imperdível em seu roteiro, e por fim, conheça Lençóis do Peró, a comunidade de Passagem, e por fim as charmosas Ruas dos biquínis, lugares muito procurados pelos turistas na cidade.

Onde Se Hospedar Em Cabo Frio

Por Fim, Onde Para Comer Em Cabo Frio

RESTAURANTE/BAR – CONTATO

  • Saint Tropez – Telefone: (22) 2622-1222
  • Bacalhau do Tuga – Telefone: (22) 99731-9508
  • Farol Velho – Telefone: (22) 99982-0333
  • Galápagos  – Telefone: (22) 2643-4097
  • Picolino  – Telefone: (22) 2647-6222
  • Mané Paixão  – Telefone: (22) 99863-3198

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Cabo Frio, que é com toda certeza uma das cidades mais procuradas pelos turistas tanto do Brasil quanto no mundo, você encontrará ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Cabo Frio a princesinha do Atlântico com suas belezas naturais, lhe aguarda de braços abertos.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Aprenda também em “MINHA VIAGEM RECEITAS”
Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
Conheça Também em Nosso Site:

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Compartilhe nosso site com seus amigos e contatos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário