Los Angeles: 8 Motivos para Conhecer

Los Angeles: 8 Motivos para Conhecer

Antes de mais nada, Los Angeles que é conhecida como a cidade dos anjos, é uma grande cidade que fica ao sul da Califórnia, é também o grande centro da indústria do cinematográfica e televisiva do país. Perto do famoso letreiro de Hollywood, contudo, é possível se conhecer os bastidores das produções dos estúdios Paramount Pictures, Universal e Warner Brothers.

Na Hollywood Boulevard, o TCL Chinese Theatre exibe impressões de mãos e pés de celebridades na Calçada da Fama, ou seja, uma homenagem a milhares de astros, e se pode comprar mapas das casas dos artistas.

Uma cidade com uma população estimada em aproximadamente 4 milhões de pessoas.

Los Angeles tem uma grande herança cultural Latino e comunidades latinas cidades vibrantes continuam a influenciar e fazer contribuições valiosas para a sua cultura. ou seja, não admira que os museus mundialmente famosos de Los Angeles estão cheios de obras de arte fabulosas de mestres latino-americanos.

Melhor Época para Conhecer

Los Angeles é uma cidade bem quente, com temperaturas que podem chegar a 29 ºC. em média, Portanto a melhor época para visitar a cidade é na primavera e no outono, ou seja, é um período onde as temperaturas são bem  mais amenas e os dias mais claros e ensolarados, o que traz um conforto maior para seus passeios pela cidade.

Você Pode Ler Também:
Ilhas Cayman: Você precisa Conhecer
Havana: conheça um pouco mais
João Pessoa a Porta do Sol

O que Conhecer em Los Angeles

Primeiramente, visitar a Calçada da Fama em Hollywood,  conhecer a placa de Hollywood, famosa em todo o mundo, visitar o Griffith Park e o Observatório Griffith, assistir a shows e concertos no Hollywood Bowl, juntamente com uma Visita ao famoso Museu de Cera Madame Tussauds de Hollywood e finalmente, visitar The Hollywood Museum, são programas imperdíveis em Los Angeles.

Dicas de Hospedagens

  • Good Nite Inn – Calabasas
  • Days Inn & Suites by Wyndham Fullerton
  • Ramada by Wyndham Burbank Airport
  • Hotel Hampton Inn & Suites LAX El Segundo, CA
  • Baymont by Wyndham Monterey Park

Dicas de Restaurantes

  • Bestia DTLA   –  Telefone  +1 213-514-5724
  • Jon & Vinny’s   –  Telefone: +1 323-609-4688
  • Nora’s Italian Cuisine  –  Telefone: +1 702-873-8990
  • Gracias Madre   –   Telefone: +1 323-978-2170
  • Stella Barra Pizzeria & Wine Bar   –   Telefone: +1 310-396-9250
  • Salt & Straw   –   Telefone:  +1 213-988-7070
  • Urth Caffe Santa Mônica  –  Telefone: +1 310-314-7040

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Los Angeles, que é uma das maiores cidades do mundo e uma das mais procuradas pelos turistas nos Estados Unidos das Américas, com toda certeza você encontrará ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, a belíssima Los Angeles, lhe aguarda de braços abertos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

ASS: EQUIPE EDITORIAL

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Deixe um comentário