Washington: 10 motivos para conhecer capital do Poder

Washington: 10 motivos para conhecer capital do Poder

Washington: 10 motivos para conhecer capital do Poder,

Primeiramente, Washington D.C. é a capital do poder, podemos afirmar sem sombras de dúvidas que é a maior capital do mundo, por tudo que representa os EUA no contexto atual econômico e financeiro mundial.

A Cidade de Washington fica às margens do rio Potomac, vizinha dos estados de Maryland e o estado da Virgínia, se destaca pelos monumentos e diversos prédios esplêndidos, onde se destacam a sede dos três poderes federais, o Capitólio a Casa Branca e a Suprema Corte, mas, na cidade você encontrará também grandes museus e centros de artes cênicas.

Contudo, Washington tinha no ano de 2020 uma população de aproximadamente 700 mil pessoas.

Melhor Época para Conhecer

A princípio, a melhor época para você visitar Washington, fica nos meses de agosto e setembro.

Portanto, Agosto é o mês do recesso no Congresso, o que significa menos pessoas nas ruas da capital, mas você deve se cuidar pois o calor é excessivo. Mas, entre setembro e novembro a temperatura é bem  mais tranquila, ou seja, é uma época bem melhor para você visitar a cidade.

A Capital Americana tem essa particularidade, se você escolher o calor são dias muito quentes, se caso você procurar ir no inverno lá você tem um inverno excessivo, então vale procurar um meio termo, essa é a melhor dica.

Pontos Turísticos

A princípio, não faltará o que fazer em Washington, muitos monumentos na cidade como o Memorial da segunda Guerra, como também o Museu de História Natural em Washington DC, juntamente com o National Air & Space Museum.

Mas, comece primeiramente sua visita pelos maiores destaques da cidade que são a Casa Branca, como também o Capitólio que representam o poder mundial.

Contudo, você não poderá deixar de visitar também Washington Monument bem como, o Lincoln Memorial.

Em Washington, em qualquer local que você estiver você verá claramente a imponência da cidade, em toda a sua construção está essa marca.

Dicas de Hospedagens

  • Hampton Inn & Suites Alexandria Old Town Area South
  • Hyatt Place Washington Dc
  • Capitol Hill Hotel
  • Days Inn by Wyndham Washington DC/Connecticut Avenue

Por fim, Dicas de Restaurantes

  • Restaurante Zaytiniya  –  Telefone:  202 638 0800
  • Bar Pilar   –   Telefone: 202 265 1751
  • Medium Rare   –   Telefone: 202 237-1432
  • Filomena Ristorante   –   Telefone: 202 338-8800

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Washington, que é uma das cidades Norte Americana mais procuradas pelos turistas, com toda certeza você encontrará ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turisticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, a belíssima Washington, lhe aguarda de braços abertos.

Número de Brasileiros que viajam ao EUA

Portanto, encerrando nossas dicas, vale lembrar que o número turistas brasileiros sobem a cada ano, os Estados Unidos é um dos locais mais procurados por aqui. Esperamos ter ajudado um pouco com sua viagem.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Leia mais em “MINHA VIAGENS RECEITAS”

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

Estamos preparando várias novidades para vocês, estamos agora com a seção “COMO É MORAR EM:”, levando muitas informações de como é morar em vários locais do mundo, como por exemplo os melhores bairros e o custo de vida no local, esperamos que vocês gostem.

E agora trazemos também uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Washington: 10 motivos para conhecer capital do Poder

Deixe um comentário