Vitoria-ES: 8 motivos para voce Conhecer

Vitoria-ES: 8 motivos para voce Conhecer

Vitoria-ES: 8 motivos para voce Conhecer,

Primeiramente, Vitória, chamada carinhosamente pelo apelido de Ilha do Mel, é a Capital do Estado do Espírito Santo, localizada no sudeste brasileiro. Vitória está com uma população de quase 400 mil habitantes, mas, é uma das cidades brasileiras com melhor qualidade de vida.

Vitória é uma cidade fantástica, onde você encontrará belas praias, boa comida e as distâncias a serem percorridas são curtas, ou seja, é uma cidade fácil tanto para seus visitantes quanto para seus moradores.

O apelido de ilha do mel surgiu da época onde os índios chamavam a Ilha de Vitória de Guananira ou “Ilha do Mel”, portanto vem daí o charmoso apelido da cidade, um belo apelido para uma bela cidade certamente.

Melhor Peiodo para Conhecer

Primeiramente, caso você seja aquele turista que quer aproveitar uma cidade com bastante sol, daqueles que amam o verão, então o melhor período para você conhecer Vitória e desfrutar de todos os encantos dessa linda cidade, então aconselhamos que você marque sua visita para os meses de março a abril, pois é um período com poucas probabilidades de chuvas e também você encontrará a cidade mais vazia. 

Contudo, são apenas uma estimativa, pois a anos em que o clima nos confunde um pouco, até em virtude das mudanças climáticas mundiais, mais temos que ter um período como referencia logicamente.

O Que Conhecer Em Vitória A Ilha Do Mel

São várias opções de passeios que você terá na “Ilha do Mel”, primeiramente vale muito a pena começar pelo Circuito cultural pelo riquíssimo centro histórico de Vitória, o Centro histórico assim como em quase todas as cidades no mundo é carregada de muita história, uma gama de informações que henriquece seu conhecimento com toda certeza.

contudo você não pode deixar de conhecer as lindas praias da cidade, juntamente com a ilha das caieiras e o parque Pedra da Cebola. 

Não deixe de apreciar também o lindo pôr do sol na Ilha do Boi que é certamente um dos mais belos do Brasil, realmente imperdível, assim como, conhecer o Projeto Tamar e o Projeto Baleia Jubarte, que são projetos importantíssimo do governos em preservação das espécieis, serão passeios inesquecíveis para os visitantes da “Ilha do Mel” com toda certeza.

Onde se Hospedar

Por fim, Dicas de Restaurantes

  • Balthazar  –   Telefone: (27) 99807-9259
  • Aleixo Restaurante  –   Telefone: (27) 3322-7400
  • Cantina do Bacco   –  Telefone: (27) 3118-6745
  • Restaurante Partido Alto  –  Telefone: (27) 2142-8559
  • Spaghetti & Cia – Vitória   –  Telefone: (27) 3324-8866
  • Al Jazira     –    Telefone: (27) 99779-9880

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Vitória que é uma das maiores cidades do Brasil, com toda certeza você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Moscou, te aguarda.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Aprenda também em “MINHA VIAGEM RECEITAS”
Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
Conheça Também em Nosso Site:

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Compartilhe nosso site com seus amigos e contatos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário