Conheça a Maravilhosa Melbourne

Conheça a Maravilhosa Melbourne

Conheça a Maravilhosa Melbourne,

Antes de mais nada, Melbourne maravilhosa é como é chamada carinhosamente essa linda cidade da Austrália. A cidade está localizada a sudeste do país, no centro da cidade, fica o moderno Federation Square, com praças, bem como, bares e restaurantes por toda a extensão do rio Yarra. 

A cidade de Melbourne tem uma população de aproximadamente 5 milhões de habitantes e é a capital australiana com a maior taxa de crescimento demográfico. 

Na margem sul, encontra-se o Melbourne Arts Precinct que representa o Centro de Artes de Melbourne, um complexo teatral  e a National Gallery, ou seja, com arte australiana e nativa.

Custo de Vida em Melborne

Todavia, se você pretende visitar a cidade você deve se preparar, pois o custo de vida na cidade é bem alto, porém você vai encontrar em Melborne uma infra-estrutura impressionante, um padrão altíssimo de dar inveja a qualquer pais do mundo.

Portanto a cidade traz alguns pontos altos que atraem muito os turistas da cidade, como por exemplo, andar de bonde que é um meio mais comum de transporte em Melbourne. A cidade tem a maior frota de bondes de todo mundo e a rede mais longa, aliás, são 250 quilômetros de trilhos, quase 500 bondes e quase duas mil estações por toda a cidade.

Contudo, não é só isso, viajar de bonde é totalmente gratuito, você não paga nada, ou seja, desde que você viaje dentro do centro da cidade, mas, é isso mesmo, o transporte de bonde pelo centro de Melbourne o transporte público é inteiramente grátis.

Melhor Época Para Visitar a Maravilhosa Melbourne

A princípio, no entanto se voce puder escolher, nós recomendamos que você escolha entre os meses de março a maio ou também de outubro a dezembro como melhores períodos para sua visita a Melbourne, e iremos lhe explicar em seguida porque.

Primeiramente, você encontrará um clima bem mais ameno nesses meses, mas, você poderá até ter temperaturas mais frias, pois Melbourne tem uma fama de ter um clima bem imprevisível, ou seja, prepare-se, para todos os imprevistos, pois em Melbourne tanto você pode encontrar frio quando um tempo mais quente, então esteja bem preparado para essas variações.

Conheça a Maravilhosa Melbourne

Antes de mais nada, o centro da cidade é onde ficam as principais atrações turísticas de Melbourne, a Federation Square, você encontra um pub que é uma ótima opção para uma noite na cidade e uma boa cerveja, um local ideal para quem curti um bom papo regado a uma boa cerveja com os amigos, nao existe lugar melhor com certeza.

Temos o Transit que é um bar moderno, ou seja, composto por  um público mais jovem e descontraído.

Contudo, você terá também muitas boas outras opções para visitar em Melbourne como por exemplo o Jardim Botânico Real, o  Melbourne Cricket Ground, bem como, a Galeria Nacional de Victoria, essas foram algumas dicas, você terá outras opções ao seu gosto com toda certeza.

Dicas de Hospedagens

Por Fim, Dicas de Restaurantes

  • Chez Bagou   –  Telefone: +61 3 7012 2102
  • Delhi Streets Indian Street Food    –   Telefone: +61 3 9629 2620
  • Kazuki’s    –   Telefone: +61 3 9349 2223
  • Il Bacaro Cucina e Bar   –    Telefone: +61 3 9654 6778
  • The French Brasserie   –     Telefone: +61 3 9662 1632
  • Afternoon Tea at The Hotel Windsor   –   +61 3 9633 6000

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Melbourne, que é com toda certeza uma das maiores cidades do mundo, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, a Linda Melbourne te aguarda, para um dos passeios mais inesquecíveis de sua vida, sem sombras de dúvidas.

Acompanhe também nosso canal de curiosidades, basta clicar no link abaixo:

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

E para aqueles que pensam em morar em outro pais acompanhe nosso canal “DICAS DE MORADIA”, um portal completo de muitas dicas de locais para se morar em todo o mundo.

Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário