Curação: Onde Fica Esse Paraíso

Curação: Onde Fica Esse Paraíso

Curação: Onde Fica Esse Paraíso,

Antes de tudo, Curaçao o refúgio caribenho, uma ilha holandesa no Caribe, conhecida por praias paradisíacas escondidas em seus grandes recifes de corais, riquíssimo em vida marinha. 

A capital de Curaçao, é Willemstad, tem uma arquitetura colonial, a flutuante Ponte da Rainha Emma e a sinagoga Mikvé Israel-Emanuel, do século XVII, com piso de areia, ou seja algo muito diferente.

Também é um portal para entrada para praias ocidentais como a Baía Azul, ou seja, um dos lugares bastante procurado para prática do mergulho.

Curaçao está localizada no sul das Antilhas Holandesas, na costa da Venezuela. Contudo, Curaçao é um país autônomo dentro do Reino dos Países Baixos e junto com Aruba e Bonaire constituem o arquipélago “ABC” ou Ilhas de Sotavento.

Primeiramente, língua oficial de Curaçao é o papiamento, no ano de 2020 estimava-se que a população de Curaçao chegava a 155 mil habitantes.

Melhor Época para conhecer Curação e Onde Fica Esse Paraíso

A princípio, se você puder e quiser viajar num período de média temporada, procure viajar nos meses de maio, setembro e outubro, que são os meses onde você encontrará as coisas mais baratas, como hospedagens e alimentação.

Tente evitar viajar entre outubro e janeiro, chove com muito mais frequência neste período, mas não precisa se preocupar pois elas acontecem principalmente durante o dia, mas não chegam a afetar o sol na praia, pois são chuvas fortes porém passageiras

O que Conhecer em Curação e Onde Fica Esse Paraíso

Antes de tudo comece sua visita pela capital de Curaçao Willemstad, que é um Patrimônio Mundial da UNESCO, só seu passeio pela capital de Curaçao, já valeria sua viagem, mas, também não deixe de visitar Mambo Beach um lugar maravilhoso com muitas lojas e uma praia espetacular que vale muito uma caminhada pela orla.

Siga também para conhecer as praias de Kenepa Grandi e Kenepa Chiki, bem como o Clube de Praia Cabana.

Mas, não deixe de visitar a Rif Fort, ou seja, um forte construído em 1828, que tinha a função de defender a cidade, mais que agora é  um centro com lojas, cafeterias e restaurantes, não perca também o Forte Nassau, todavia, contruido para ser utilizados como farol para embarcações, ou seja, o forte fica em um ponto estratégico para observação, e é ótimo para tirar fotos. 

Visite a ponte Queen Emma, uma ponte flutuante, grande atrativo da cidade, também o Sea Aquarium um espetacular parque marinho que fica à beira mar.

Afinal, não deixe de visitar Klein Curaçao, essa que é uma das mais lindas ilhas do local, portanto em virtude de ser um local de lindas praias um verdadeiro paraíso praiano aproveite ao máximo de sua visita para conhecer as praias do sul e do centro, tente não perder nenhuma.

Dicas de Hospedagens

Por Fim, Onde Comer em Curação

  • Bowls Noodle Bar Curacao    –    Telefone: +599 9 767 3777
  • Perla Del Mar curaçao      –      Telefone: +599 9 461 7800
  • Bali Restaurant    –   Telefone: +599 9 676 2538
  • Shelterrock Paradise    –    Telefone: +599 9 682 0160
  • The Wine Cellar     –     Telefone: +599 9 461 2178
  • Baoase Culinary Beach     –     Telefone: +599 9 461 1799
  • Fort Nassau     –      Telefone: +599 9 461 3450
  • Omundo Restaurant     –      Telefone: +599 9 738 8477

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Curaçao, que é com toda certeza uma das cidades mais visitadas do Caribe, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Curação um verdadeiro paraíso, lhe aguarda de braços abertos, para uma viagem inesquecivel.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Aprenda também em “MINHA VIAGEM RECEITAS”

Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”

Conheça Também em Nosso Site:

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Compartilhe nosso site com seus amigos e contatos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário