Tokio: Tudo que você precisa Saber

Tokio: Tudo que você precisa Saber

Tokio: Tudo que você precisa Saber

Primeiramente, Tokyo, a maior metrópole do planeta, é uma das mais movimentada entre todas as grandes cidades do mundo. Todavia, com uma mistura de estilos ultra modernos e tradicionais, de arranha-céus iluminados por neon a templos históricos. O conhecido Santuário Meiji famoso por seus portões imponentes e pela floresta circundante, o palácio imperial está localizado em um jardim público.

Contudo os muitos museus da cidade oferecem exposições que vão desde arte clássica no Museu Nacional de Tóquio até o teatro Kabuki reconstruído no Museu Edo-Tóquio. Tóquio é a metrópole mais populosa do mundo. Está repleta de áreas turísticas, templos e parques que atraem milhares de turistas durante todo o ano, é o centro político, econômico, educacional e cultural do Japão. A cidade de Tokyo tem atualmente uma população estimada em 37 milhões de habitantes, é a cidade mais populosa do mundo.

Tokio: Tudo que você precisa Saber

Melhor Época para Visitar

Recomendamos que você visite Tokyo na primavera, assim você se beneficia de um clima subtropical úmido, ou seja, sem uma estação seca e com um verão tão quente, portanto para que você encontre um clima mais favorável, o ideal é que escolha entre os meses de abril a novembro, entre os  meses de janeiro e fevereiro o clima não é tão bom, portanto é ideal evitar esses meses, contudo, no mês de março o clima não é tão bom, mas ainda assim poderia ser escolhido.  

Portanto fique atento a escolha do mês de sua viagem a Tokyo, pois assim poderá aproveitar ao máximo seus dias na cidade.

O que Conhecer em Tóqui a Maior Metrópole do Planeta

Agora passaremos quais são as melhores atrações da cidade de Tokyo, é realmente impressionante o que era apenas uma vila de pescadores se tornar ao longo dos anos, em uma das cidades mais populosas do mundo, agora uma gigante com 37 milhões de habitantes e seus imponentes arranhas-céus. 

Tem alguns pontos turísticos interessantes que nenhum visitantes deveriam deixar de conhecer, como por exemplo, o Mercado Tsukiji que é considerado o maior mercado inovador de peixe do mundo,o Santuário Meiji Jingu que é conhecido como um dos maiores templos xintoístas de Tóquio, juntamente com o Templo Asakusa, que é com certeza o mais famoso entre os templos de Tóquio e por isso um dos mais movimentados da cidade.

Seguindo seu passeio, não deixe de conhecer Shibuya que é certamente a área de Tóquio que melhor reflete a imagem da capital japonesa, ou seja, muitos arranha-céus espelhados, painéis de vídeo brilhantes e, o mais importante, muitas pessoas circulando de um lado para outro, não é à toa que esta parte da cidade é chamada de Tokyo Times Square, um movimento diário que somente uma grande metrópole poderia produzir.

Por fim, não poderíamos deixar de indicar o Palácio Imperial de Tokyo, situado próximo à Tokyo Station, é a moradia oficial da família imperial japonesa.

Um monumento que foi construído sobre a base do Edo Castle no ano de 1457 e até hoje algumas de suas muralhas permanecem de pé tornando-se assim um dos locais mais apreciados pelos turistas em Tokyo. 

Você Pode Ler Também em Nosso Site:
Ilhas Cayman: Você precisa Conhecer
Havana: conheça um pouco mais
João Pessoa a Porta do Sol

Dicas de Hospedagens

Dicas de Restaurantes em Tókio

  • Ise Sueyoshi     –     Telefone: +81 3-6427-2314
  • Ginza UKAI-TEI      –     Telefone: +81 3-3544-5252
  • GYUZO         –         Telefone: +81 3-3970-2257
  • TORITON      –        Telefone: +81 3-5637-7716
  • SOGETSU      –       Telefone: +81 3-3408-1154
  • FUREIKA      –        Telefone: +81 3-5561-7788
  • Komakata Dozeu    –     Telefone: +81 3-3842-4001
  • Hinokizaka         –        Telefone: +81 3-6434-8711

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Tokyo, que é com toda certeza uma das maiores metrópoles do mundo, você terá muitas outras ótimas opções tanto de hospedagens quanto restaurantes, como também muitos outros locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Tokyo lhe aguarda, para um dos passeios mais inesquecíveis de sua vida, sem sombras de dúvidas.

Nota de Encerramento

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

Ass: Equipe Editorial

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar bomvoyage.net uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Deixe um comentário