A Bela e Histórica Medellín 

A Bela e histórica Medellín, na Colômbia, é um destino cada vez mais procurado por brasileiros. Com um clima agradável o ano todo, Medellín é uma mistura de cultura e diversão.

A maior atração de Medellín é, sem dúvida, o seu carnaval. Onde a cidade se torna um verdadeiro palco para os artistas locais. Mas, além do carnaval, Medellin oferece inúmeras outras atrações.

Para quem gosta de história, por exemplo, a cidade tem diversos museus, como o museu de arte moderna, o museu de história e o museu dos irmãos Gálvez, entre outros.

Já os aventureiros podem aproveitar as inúmeras trilhas na região para praticar esportes radicais, como o mountain bike e o rafting. Além disso, a cidade conta com diversos parques, como o parque Los Cubs e o parque La Florida.

Para quem prefere relaxar, uma boa opção é conhecer as diversas praias da cidade, como a praia La Candelaria e a praia San Lorenzo.

Qual o Melhor Período para Visitar A Bela e Histórica Medelim

Antes de mais nada, devemos afirmar que os meses de dezembro e fevereiro são os  melhores meses para visitar Medellín. Julho também é um bom mês, pois é mais quente e os dias chuvosos são raros. Durante a estação seca, as temperaturas ficam entre 17 e 28 graus com pouca precipitação.

Dicas de Hospedagens na Bela e Histórica Medelim

A princípio, no que diz respeito à hospedagem, Medellin oferece diversas opções, desde hotéis de luxo até pousadas simples. Portanto vamos às dicas:

Por fim, Dicas de Restaurantes na Bela e Histórica Medellin

Contudo, como não poderia faltar, a cidade conta com diversos restaurantes, que servem pratos típicos da região e de todo o mundo. Por isso, não há dúvida de que Medellín é uma cidade que agrada a todos os gostos. Então, se está pensando em viajar para a Colômbia, Medellin deve ser o seu destino escolhido, vamos a algumas dicas de restaurantes em Medelim:

Restaurantes baratos em Medelim

  • Takout – Endereço: Carrera 76 # 73 B 27 Laureles- Tel: +57 321 6111928
  • Betty’s Bowls – Endereço: Carrera 32d 7a # 7a-77 Local 01 Tel: +57 305 4696582

Restaurantes com Preços médios em Medelim

  • Puro Perú – Endereço: Calle 10 # 32 – 22 Poblado  Tel: +57 4 4796054
  • La Pampa Parrilla – Endereço: Calle 18 # 35 – 69  Tel: +57 4 3667304

Restaurantes sofisticados em Medelim

  • La Provincia – Endereço: Carrera 42 3s 81  – Tel: +57 4 3220192
  • Restaurante Barcal – Endereço: Calle 44a 7d 43A-70 El Poblado Tel: +57 4 2688714

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer a bela Medellin, uma cidade muito procurada pelos turistas do mundo e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois Medellin, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Bomcoyage

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário