Pular para o conteúdo

Minha Viagem

LOGO_AZUL-sem fundo
Início » A Beleza Dinamarquesa

A Beleza Dinamarquesa

Copenhague é a beleza Dinamarquesa, é a maior cidade da Dinamarca e a capital do país. Está localizada na ilha de Amager, na parte sudeste do país, e é banhada pelo mar Báltico. Possui cerca de 1,2 milhão de habitantes. Todavia, a cidade é dividida em cariocas e distritos. Contudo, os principais pontos turísticos de Copenhague são a Praça do Nyhavn, a Torre do Relógio, a Igreja de São Nicolau, a Prefeitura de Copenhague, a Casa de Anne Frank, o Castelo de Kronborg, o Parque Tivoli e o Museu Nacional.

Melhor Época para Visitar Copenhague

A princípio, a melhor época para visitar a beleza Dinamarquesa é no verão, quando as temperaturas estão mais agradáveis. No inverno, a cidade pode ficar bastante fria. Já os meses de outono e primavera são ideais para os amantes da natureza, pois é nessa época que as árvores começam a florescer e os parques ficam mais bonitos.

Dicas de Hospedagens e Restaurantes

Os hotéis e restaurantes de Copenhague são extremamente caros. Ou seja, vale a pena pesquisar para encontrar os menores preços. Os pontos turísticos da cidade são gratuitos, então não há necessidade de se hospedar na cidade para visitá-los.

Dicas de Pontos Turísticos em Copenhague

A Praça do Nyhavn é uma das principais atrações de Copenhague, a beleza Dinamarqueza. É um canal que corta a cidade e está repleto de barzinhos, restaurantes e casas antigas coloridas. Ou seja, é um local muito agradável para passear e relaxar.

A Torre do Relógio, também conhecida como Rundetårn, é uma torre de madeira de metros de altura, construída em Ela possui uma escadaria de degraus, que leva ao topo da torre, de onde é possível ter uma bela vista da cidade.

A Igreja de São Nicolau é a igreja mais antiga de Copenhague. Foi construída no século XIII e é repleta de obras de arte.

A Prefeitura de Copenhague é um prédio de estilo neogótico, construído no início do século XX.

A Casa de Anne Frank é um museu que retrata a vida de Anne Frank, uma jovem judia que escreveu um diário durante a Segunda Guerra Mundial.

O Castelo de Kronborg é um castelo construído no século XV, que fica na cidade de Helsingor, perto de Copenhague. Portanto, o castelo é famoso por ter servido de locação para a peça Hamlet, de William Shakespeare.

O Parque Tivoli é o parque de diversões mais antigo do mundo. Ou seja foi inaugurado em e ainda hoje é um dos lugares mais visitados de Copenhague.

O Museu Nacional é o maior museu da Dinamarca. Possui uma grande coleção de arte, história e cultura dinamarquesa.

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois aqui você viu vários motivos para conhecer Copenhague, uma cidade que é uma das cidades mais belas do mundo, e onde você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar.

Agora é com você, prepare-se pois Copenhague, lhe aguarda de braços abertos, para um passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

copenhague
copenhague

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.