A Filadélfia e Suas Atrações

A Filadélfia e suas atrações, é a maior cidade da Pensilvânia, Filadélfia, é conhecida por sua rica história, exibida no Liberty Bell, Independence Hall (onde a Declaração de Independência e a Constituição foram assinadas) bem como, outros marcos da Revolução Americana. Todavia, a Escadaria do Museu de Arte da Filadélfia também é outra atração famosa, imortalizada pelo triunfo de Sylvester Stallone no filme “Rocky”.

É a cidade mais populosa da Pensilvânia, EUA, a única cidade do condado de mesmo nome e, portanto, sua sede.

Contudo, a principal atração arqueológica da antiga Filadélfia são as ruínas da Catedral de São João, uma igreja bizantina do início do século VII com três colunas sustentando a cúpula da igreja. No extremo norte da colina de Toptepe, as ruínas da Acrópole da antiga cidade, é um pequeno teatro romano.

Melhor Período Para Conhecer a Filadélfia e Suas Atrações

A princípio, nós indicamos que você procure fazer sua viagem a Filadélfia entre o mês de abril e outubro, ou seja, tente evitar os meses de janeiro a março. Mas, o clima não é tão bom e chove cerca de 16% do tempo no mês de março. Entre abril e outubro o clima é agradável, portanto facilitando demais seus passeios, principalmente os ao ar livre.

O Que Conhecer Na Filadélfia e Suas Atrações

Antes de mais nada, vale lembrar que você terá muitos locais para visitar na Filadélfia, a começar pelo Independence Hall & Liberty Bell Center., ou seja, o Independence Hall é um dos edifícios mais significativos da história americana, o Independence, o Seaport Museum e o Reading Terminal Market, vale conhecer o Templo Maçônico e a Prefeitura da Filadélfia. Por fim, o JFK Plaza, o  One Liberty Observation Deck e a Universidade da Pensilvânia, esse são alguns dos pontos turísticos mais procurados na cidade, que você não poderá deixar de fora de seu roteiro.

Agora, Dicas de Hospedagens na Filadélfia

Por Fim, Dicas de Restaurantes na Filadélfia

Restaurantes com preços baratos na Filadélfia

  • Dutch Eating Place    –    Telefone: +1 215-922-0425
  • Tommy DiNic’s   –   Telefone: +1 215-923-6175
  • Beck’s Cajun Cafe     –    Telefone: +1 215-592-0505

Restaurantes com preços médios na Filadélfia

  • Ristorante Pesto    –    Telefone: +1 215-336-8380
  • Cafe La Maude      –     Telefone: +1 267-318-7869
  • The Victor Cafe    –     Telefone: +1 215-468-3040

Restaurantes mais sofisticados na Filadélfia

  • Talula’s Garden     –     Telefone: +1 215-592-7787
  • Vetri Cucina       –        Telefone: +1 215-732-3478
  • Butcher and Singer    –    Telefone: +1 215-732-4444

Finalmente, essas foram apenas algumas dicas para te ajudar a formar seu roteiro, pois aqui você viu vários motivos para conhecer a Filadélfia e suas atrações, que é sem dúvidas uma das mais lindas cidades do mundo, lá você terá muitas outras opções de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Portanto, então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada pois a Filadélfia, te aguarda, para aquele passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, a partir de agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Mas, não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Deixe um comentário