A Histórica Viena

A histórica Viena, é a capital da Áustria, está localizada no leste do país, às margens do Danúbio. Antes de tudo, devemos ressaltar sua herança artística e intelectual que é combinada com as obras de figuras como Mozart, Beethoven e Sigmund Freud que viveram nela. Todavia, a cidade também é conhecida por seus palácios reais, como Schönbrunn, a casa de verão da família Habsburgo. Contudo, no bairro MuseumsQuartier, há edifícios históricos e contemporâneos com obras de Egon Schiele, Gustav Klimt e outros artistas.

Antes de mais nada, vale lembrar que Viena é uma cidade grande, com população estimada em 1,8 milhões de habitantes, ou seja, uma cidade que possui diversos pontos turísticos, e é um ótimo destino para quem procura uma viagem cultural.

Melhor Época para visitar a Histórica Viena

A princípio, podemos afirmar que a melhor época para visitar Viena é durante a primavera ou o outono. No entanto, no inverno, a cidade fica coberta de neve, o que agrada a alguns turistas, e no verão pode ficar muito quente.

Pontos Turísticos da Histórica Viena

Antes de mais nada, os principais pontos turísticos de Viena são a Ópera, a Catedral de São Estevão, o Palácio de Hofburg, o Parque Belvedere e o Prater.

Além desses pontos turísticos, a cidade também é famosa por sua gastronomia. ou seja, os pratos típicos de Viena incluem o wiener schnitzel, o apfelstrudel e a sachertorte.

Viena é uma cidade muito agradável de se visitar. Esperamos que estas dicas ajudem você a planejar sua viagem.

Dicas de Hotéis na Histórica Viena

Dicas de Restaurantes em Viena

  • Wiener Wiaz Haus  –    Telefone: + 43 1 5054507
  • Apron     –     Telefone: + 43 1 9074747
  • Marcodi     –    Telefone: +43 676 9382380
  • Sixta Restaurant Bar    –    Telefone: 43-15852856

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Abu Dhabi, que é com toda certeza um dos lugares mais lindos, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, a fantástica Veneza, te aguarda, para um dos passeios mais inesquecíveis de sua vida, sem sombras de dúvidas.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, a partir de agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Mas, não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Washington o centro do Poder
Washington o centro do Poder

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

COMPARTILHE SUAS VIAGENS OU SEUS NEGÓCIOS INTEIRAMENTE GRÁTIS.

Deixe um comentário