Pular para o conteúdo

Minha Viagem

LOGO_AZUL-sem fundo
Início » Aprenda a Fazer Biscoito de Manteiga

Aprenda a Fazer Biscoito de Manteiga

Aprenda a Fazer Biscoito de Manteiga

Antes de mais nada, esses biscoitos de manteiga de amendoim grandes, macios e mastigáveis ​​são o que seus doces sonhos são feitos. Ou seja, eles são embalados com açúcar mascavo e manteiga de amendoim cremosa, logo depois cobertos com açúcar e assados ​​na perfeição. Todavia, a simplicidade é a chave ao se preparar esses biscoitos são muito simples de preparar, com muito sabor. Contudo, o processo começa batendo a manteiga, a manteiga de amendoim e os açúcares até ficarem extremamente leves e fofos. Este método dá aos biscoitos sua textura sedosa e macia e incorpora ar para que permaneçam inchados e não caiam após o cozimento. Quando estiver fofo, adicione os ovos e o líquido e, em seguida, misture os ingredientes secos. No geral, o processo é simples, mas certifique-se de prestar atenção aos detalhes nas instruções, pois isso resultará em um cookie perfeito.

Para uma riqueza extra, adicione algumas colheres de lascas de chocolate à massa. Estes são biscoitos que agradam a multidão e você com certeza será uma pessoa de biscoito de manteiga de amendoim nos próximos anos.

Aprenda a Fazer Biscoito de Manteiga

Ingredientes

  • Spray para cozinhar
  • 1 xícara e meia de manteiga sem sal
  • 1 xícara e meia de manteiga de amendoim 
  • 1 xícara cheia de açúcar mascavo
  • 1/2 xícara de açúcar granulado, só para enfeitar
  • 3 ovos médios
  • 1 colher e meia de extrato de baunilha
  • 3 xícaras rasa de farinha de trigo
  • 1 colher pequena de sal
  • 1 colher e meia  rasa de bicarbonato de sódio
  • 1/2 colher de chá de fermento em pó

Modo de Preparo

Primeiramente, pré-aqueça o forno. Em seguida, forre duas assadeiras com papel manteiga e pulverize o papel manteiga com spray de cozinha.
Logo após, adicione manteiga, manteiga de amendoim, açúcar mascavo e açúcar granulado à tigela de uma batedeira equipada com o acessório de pá. Bata a mistura em alta velocidade até ficar leve e fofa, raspando as laterais da tigela ocasionalmente, cerca de 5 minutos.
Em seguida, adicione os ovos um de cada vez e bata em médio-baixo para combinar antes de adicionar o próximo. Adicione a baunilha e misture novamente até combinar.
Ao mesmo tempo, adicione a farinha, o sal, o bicarbonato de sódio e o fermento e bata em fogo baixo até que a mistura esteja totalmente incorporada, raspando a tigela ocasionalmente, cerca de 1 minuto. Cuidado para não misturar demais.
Usando uma colher de biscoito grande, coloque uma pilha de massa na assadeira preparada com pelo menos 2 polegadas de distância. Polvilhe a massa de biscoito com açúcar granulado.
Em seguida, esfrie as assadeiras no freezer até ficarem bem firmes, mais ou menos por 20 minutos.
Lodo depois, asse os biscoitos refrigerados até que comecem a firmar nas bordas, por mais ou menos 14 minutos. Contudo, tenha cuidado para não assar demais.
Por fim, deixe os biscoitos esfriarem por alguns minutos nas assadeiras antes de passar para uma grade para terminar de esfriar.
Agora, basta servir o sucesso será garantido.

Aprenda também em “MINHA VIAGEM RECEITAS”
Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.