Atlanta A Cidade na Floresta

Atlanta a cidade na floresta, é a capital do estado da Geórgia, Localizada nos EUA. Primeiramente a cidade desenvolveu um papel importantissimo na Guerra Civil e no cumprimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos na década de 1960. O Atlanta History Center aponta para o passado da cidade, e o Martin Luther King Jr. National Historic Site é dedicado à vida do líder afro-americano Martin Luther King Jr. Contudo, também no centro da cidade, o Centennial Olympic Park, foi construído exclusivamente para os Jogos Olímpicos de 1996, e hoje acomoda o grande aquário Georgia Aquarium.

Todavia, Atlanta é uma cidade grande, turística, e com várias atividades. Portanto, é um lugar perfeito para um intercâmbio, por exemplo. Para aquelas pessoas que gostam muito de viajar e mais uma grande vantagem de Atlanta é que, em virtude de ter o maior aeroporto do mundo, lá você terá a disponibilidade de voos diários para muitos lugares do mundo.

Melhor Período Para Visitar Atlanta A Cidade na Floresta

A princípio podemos afirmar que entre Março e Maio são os mais aconselhados para quem planeja fazer uma visita à cidade. Isso porque nesses meses as temperaturas ainda não estão nem muito altas nem muito baixas, ou seja, você encontrará temperaturas bem mais agradáveis,  além de ser uma grande oportunidade para o turista desfrutar os concertos e passeios ao ar livre.

O Que Conhecer em Atlanta A Cidade na Floresta

Primeiramente, vale organizar sua agenda, pois você terá muitos locais para conhecer em Atlanta, agora vamos a algumas dicas de locais que você não poderá deixar de visitar na cidade, comece logo por High o Museu de Arte de Atlanta, e também o Parque Piedmont.

A seguir siga para o Jardim Botânico de Atlanta, juntamente com o Zoo Atlanta e o World of Coca-Cola. Por fim, o Georgia Aquarium e o Martin Luther King, Jr. National Historic Site.

Agora, Dicas de Hospedagens em Atlanta

Por Fim, Dicas de Restaurantes e contatos em Atlanta

Restaurantes mais em conta em Atlanta

  • Aviva by Kameel    –     Telefone: +1 404-698-3600
  • Thumbs Up Diner    –   Telefone: +1 404-223-0690
  • Home Grown       –      Telefone: +1 404-222-0455

Restaurantes com preços médios em Atlanta

  • Park Tavern      –    Telefone: +1 404-249-0001
  • Eight Sushi Lounge    –    Telefone: +1 404-796-8888
  • Babette’s Cafe    –     Telefone: +1 404-523-9121

Restaurantes mais sofisticados em Atlanta

  • Ray’s on the River    –   Telefone: +1 770-955-1187
  • The Capital Grille      –   Telefone: +1 404-262-1162
  • Nikolai’s Roof      –       Telefone: +1 404-221-6362

Finalmente, essas foram apenas algumas dicas para te ajudar a formar seu roteiro, pois aqui você viu vários motivos para conhecer Atlanta e suas belezas. Que é sem dúvidas uma das mais lindas cidades do mundo, lá você terá muitas outras opções de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Portanto, então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada pois Atlanta, te aguarda, para aquele passeio inesquecível.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, a partir de agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Mas, não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Deixe um comentário