Barra do Una Venha Conhecer

Barra do Una Venha Conhecer

Barra do Una Venha Conhecer

Antes de mais nada, podemos afirmar que Barra do Una é o paraíso paulista. Situado no município de São Sebastião, Estado de São Paulo, é uma das mais lindas do lotoral paulista.

Mas, se você busca por descanso e paz,  Barra do Una é o local indicado para um contato com a natureza, e um imperdível banho de mar nas águas límpidas do local, um roteiro imperdível para quem visita esse paraíso. 

Barra do Una fica entre as praias da Juréia e Juquehy, é um antigo vilarejo de Pescadores em meio a Mata Atlântica, região de beleza privilegiada, um espetáculo onde a natureza une o mar e a montanha.

Contudo, com uma população de apenas cinco mil habitantes, a maioria pescadores, é um convite ao relaxamento e ao descanso, que basicamente é o que busca a grande maioria de seus visitantes.

O Que Conhecer Barra do Una

Não deixe de ver o encontro do Rio Una com o mar, um espetáculo imperdível, curta um mergulho no rio e mar ao mesmo tempo.

No entanto em Barra do Una tem muitas opções para o visitante, como passeios de barco e lancha, conhecer o porto, e o imperdível pôr do Sol de local, aproveitando para tirar muitas fotos desse paraíso.

Contudo, Tenha em seu roteiro também, visitar as praias vizinhas, as praias de Juquehy a praia do Engenho e Juréia, aproveite ao máximo Barra do Una.

Melhor Época para Visitar

A princípio para quem procura um pouco mais de badalação o melhor período é de verão logicamente, mais mesmo assim Barra do Una é muito tranquila pois a maior badalação fica nas praias vizinhas.

Contudo, se escolher o verão encontrará preços mais altos, pois acontece é o que acontece em todas as instâncias turísticas no Brasil logicamente.

Dicas de Hospedagens

Dicas de Restaurantes

  • Restaurante e Café Sabores da Barra  –  Telefone:(12) 3867-1860
  • Bar e Restaurante Giselle   –   Telefone: (12) 3867-2562
  • JAPENGO BEACH  –  Telefone: (11) 94778-4976 
  • Novos Praianos Cozinha – Telefone: (12) 99744-9295
  • Balneário Praia   –  Telefone: (12) 3867-1652 

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Barra do Una, que é com toda certeza um paraíso, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, a Linda Barra do Una te aguarda, para um dos passeios mais inesquecíveis de sua vida, sem sombras de dúvidas.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Aprenda também em “MINHA VIAGEM RECEITAS”

Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”

Conheça Também em Nosso Site:

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Compartilhe nosso site com seus amigos e contatos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário