BAURU A CIDADE SEM LIMITES

Bauru conhecida como a cidade sem limites, a cidade pertence aos distritos central e micro de Bauru e está localizado no noroeste da capital paulista, distante cerca de 326 quilômetros da capital paulista.

Contudo, o governo de Getúlio Vargas, foi o principal motor de crescimento da população no interior do país.

No início do século 20, a cidade começou a adquirir infraestrutura e, com a chegada da ferrovia e posteriormente da rodovia, a população aumentou.

O café cresceu fortemente na cidade no início deste século, mas depois se desvalorizou e Bauru se industrializou gradativamente, ou seja, a indústria foi muito importante para o desenvolvimento e hoje é a principal fonte de receita municipio, tornando a cidade o 68º maior PIB do Brasil. Mas, no campo, a cana-de-açúcar foi desenvolvida após a década de 1950.

MELHOR PERÍODO PARA VISITAR BAURU A CIDADE SEM LIMITES

A princípio indicamos como melhor época para você visitar Bauru são dos meses de fevereiro até novembro, ou seja você encontrará uma temperatura muito agradável, mais quente e mais amena, e é um período de poucas chuvas no local. Portanto, esses são os melhores períodos para você visitar a cidade de fevereiro até novembro.

O QUE CONHECER EM BAURU

Contudo, aí estão algumas dicas de locais que você não poderá deixar de visitar em Bauru, começando pelo Parque Zoológico Municipal de Bauru, juntamente com o Jardim Botânico Municipal de Bauru, são duas das grandes atrações da cidade, não deixe de visitar também o SESC Bauru e a Alameda Quality Center, por fim, o Bosque da Comunidade, são algumas dicas de locais imperdíveis em Bauru.

ONDE SE HOSPEDAR EM BAURU A CIDADE SEM LIMITES

POR FIM, ONDE COMER EM BAURU

  • Pizzaria Bambina   –    Telefone: +55 14 3223-9000
  • Pizza Balcão    –     Telefone: +55 14 3234-7776
  • Casarão da Picanha     –    Telefone: +55 14 3227-8569
  • Bella Capri Pizzaria     –    Telefone: +55 800 765 9999

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Bauru, que é uma das cidades mais procuradas pelos turistas do Estado de São Paulo, onde você com toda certeza terá muitas outras opções. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Bauru a terra da garoa, lhe aguarda de braços abertos.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades.

Coloque a cidade de sua preferência na pesquisa no site, se não encontrar, basta deixar seu nome, e o nome da cidade nos comentários.

Não deixe também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos, que gostam de saber novidades das cidades do Brasil e do mundo, além de conhecer vários pontos turísticos assim como hospedagens e bares e restaurantes em cada cidade.

Deixe um comentário