Bilbao e Suas Atrações e Belezas

Bilbao e seuas atrações e belezas, a cidade portuária industrial de Bilbao, no norte da Espanha, mas,é uma cidade cercada por colinas verdes. É a verdadeira capital do País Basco, com arranha-céus no centro. Todavia, é mais conhecido pelo Museu Guggenheim Bilbao, projetado por Frank Gehry, que provocou um renascimento quando foi inaugurado em 1997. Contudo, o museu abriga uma excelente coleção de obras modernas e contemporâneas, mas o ponto focal marcante é o curvilíneo edifício de titânio.

Bilbao é uma cidade bonita com muito para ver e fazer, e o custo de vida não é tão alto quanto outras cidades como Madrid ou Barcelona. Mas, por outro lado, você deve saber que se você mora em Bilbao, você mora na Espanha, mas ao mesmo tempo não é.

Melhor Período Para Conhecer Bilbao Suas Atrações e Belezas

A princípio, recomendamos que sua viagem a Bilbao seja realizada entre os meses de maio a outubro, ou seja, são os meses onde você encontrará temperaturas mais amenas e poucas precipitações. Todavia tente evitar os meses de janeiro e fevereiro pois nesse período o tempo não é muito favorável, entre os meses de março e abril o clima também é bom pode até ser escolhido por você, para seus passeios em Bilbao.

O Que Conhecer em Bilbao e Suas Atrações e Belezas

Antes de tudo, vale você organizar bem seu roteiro pois existem muitas atrações na cidade de Bilbao, começando pela Basílica de Begoña a Praça Unamuno e o Mercado de La Ribera, seguindo sua viagem visite a Igreja de San Antón, que juntamente com a Plaza Nueva de Bilbao são atrações muito procuradas por turistas. Por fim, não deixe de visitar o Teatro Arriaga, o Museu de Belas Artes de Bilbau, bem como o Parque de Doña Casilda Iturriza.

Onde se Hospedar em Bilbao 

Por Fim, Dicas de Restaurantes em Bilbao

Restaurantes mais baratos em Bilbao

  •  Don Crepe     –     Telefone: +34 944 01 46 31
  • Trozo Pizzeria    –   Telefone: +34 946 56 50 76
  • Kali Orexi by Labocatorio     –    Telefone: +34 944 39 52 26

Restaurantes com Preços médios em Bilbao

  • Hambueyseria      –    Telefone: +34 944 26 89 68
  • La Gavilla     –      Telefone: +34 944 25 68 38
  • Casa Leotta     –     Telefone: +34 944 71 66 00

Restaurantes sofisticados em Bilbao

  • NIDOBILBAO     –   Telefone: +34 944 36 06 43
  • Mugarra Restaurant     –    Telefone: +34 944 23 39 14
  • Restaurante Aizian      –    Telefone: +34 944 28 00 39

Finalmente, essas foram apenas algumas dicas, pois em Bilbao, que é uma das cidades mais procuradas pelos turistas, você encontrará outras ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Bilbao, lhe aguarda de braços abertos.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Portanto, lembre-se que a partir de agora todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque a cidade de sua preferência e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Mas, não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Bomvoyage

Acesse Clicando na imagem acima ou clique no link: https://bomvoyage.net

Deixe um comentário