Buenos Aires: 8 motivos para Você Conhecer

Buenos Aires: 10 motivos para Conhecer

Buenos Aires: 8 motivos para você Conhecer,

Primeiramente, Buenos Aires terra do tango, capital da Argentina, tem como atração principal, sobretudo, o centro e a praça de maio, com seus imponentes edifícios com construções do século 19, bem como, a casa rosada, sede do governo.

Antes de mais nada, são muitas outras atrações, como o teatro Colón, Casa de ópera com 113 anos de inauguração, com seus 2.500 lugares, o moderno museu Malba, com sua coleção de arte latino-american.

Buenos Aires é a capital e única metrópole da República Argentina, bem como o centro político, econômico e cultural de todo o país.
Buenos Aires é uma cidade encantadora. dia e noite. em quatro estações. Para brasileiros, americanos, ucranianos e chineses. Na América Latina, é um lugar completamente diferente. Um certo talento e orgulho europeu das últimas décadas existe na arquitetura, na cultura e em milhões de imigrantes e descendentes, misturados com seu próprio caráter forte e independente.
Buenos Aires é cosmopolita, cheia de contrastes, dinâmica e tradicional, histórica e vanguardista. Atracções turísticas não faltam: monumentos, igrejas, museus, galerias e teatros; praças, parques e jardins; modernos centros comerciais e feiras de antiguidades; hotéis económicos e hotéis de primeira classe; restaurantes típicos e cozinha internacional; para não falar -presente magia do Tango.

O que Conhecer na terra do Tango

A princípio em Buenos Aires você encontrará muitas atrações, a linda capital da Argentina sempre ofereceu a seus visitantes experiências incríveis. Antes de mais nada, Buenos Aires além de ser a capital, também é a maior cidade da Argentina. Ou seja, é o maior centro econômico, político e cultural do país.

Buenos Aires é também a segunda maior área metropolitana da America do sul, ou seja, ficando atrás somente de São Paulo.

O que Mais Atrai os Brasileiros Para Buenos Aires

Contudo, o que mais atrai brasileiros para viver em Buenos Aires é a qualidade de vida. Mas, a cidade é muito segura, o transporte público é eficiente e sempre há muito que fazer, não importa a hora ou o dia da semana. Ou seja, cultura, lazer, entretenimento, serviços públicos, restaurantes e casas noturnas estão presentes por todo o lado.

Todavia, suas 380 livrarias, seus 287 teatros e seus 160 museus. O Teatro Colón é o representante especial, sendo um dos quatro teatros líricos mais destacados do mundo, o “fileteado portenho” como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO.

As Melhores Época para visitar.

Fique atento, pois as melhores épocas de você viajar para Buenos Aires é de março, abril, ou outubro e novembro, que são os chamadas meias-estações, ou seja, as temperaturas são agradáveis, com as mínimas de 15 e a máxima por volta de 20 graus Portanto anote essa informação em sua agenda, para não ser pego de surpresa, e ter que encarar um frio extremo na capital Argentina, a não ser que essa seja sua intenção, pois sabemos que muita gente curte um bom frio, se caso esse for seu caso, procure viajar nos meses mais frios.

Contudo, na capital da Argentina há climas para todos os gostos, e também uma beleza incomparável, para você aproveitar ao máximo.

Pontos Turísticos em Buenos Aires

  • Floralis Generica. A Floralis (A imensa flor metálica)
  • Puerto Madero. Puente de la Mujer
  • Livraria El Ateneo Gran Esplendid
  • Mercado de San Telmo
  • Casa Rosada e os prédios históricos do Centro
  • Vá a um show de tango (Imperdivel um espetaculo)
  • Teatro Colón

Agora, dicas de onde se hospedar em Buenos Aires

  • CasaCalma Hotel
  • Fierro Hotel Buenos Aires
  • The Glu Boutique Hotel – Palermo
  • Libertad Apartment
  • Eurobuilding Hotel Boutique 

Por fim, dicas de onde comer em Buenos Aires

  • Bellagamba Bodegon –  +54 11 4775-9997
  • El Obrero –  +54 11 4362-9912
  • Santos Manjares – +54 9 11 6050-2225
  • El Sanjuanino – +54 11 4804-2909
  • Kentucky – +54 11 4374-3115

Finalmente, aqui estão apenas algumas dicas, pois em Buenos Aires a terra do tango, que é uma das cidades mais procuradas pelos turistas na Argentina, devido a sua rica história e as belezas da cidade, com toda certeza você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Buenos Aires, lhe aguarda de braços abertos.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Aprenda também em “MINHA VIAGEM RECEITAS”
Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
Conheça Também em Nosso Site:

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque o nome da cidade de sua preferência na pesquisa no site e saiba mais, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Compartilhe nosso site com seus amigos e contatos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário