CAMPOS DO JORDÃO A SUÍÇA BRASILEIRA

Campos do Jordão a Suíça brasileira é um município situado na Serra da Mantiqueira, no estado de São Paulo, região Sudeste do Brasil.

A arquitetura da cidade de Campos do Jordão é em estilo suíço, ou seja, é no estilo Europeu, com formas  triangulares nos telhados, e com o uso da madeira e do tijolo, essa é uma formação que agrada muito aos visitantes da cidade.

Todavia, temos também o Parque Estadual de Campos do Jordão, que abrange uma grande parte do município, as florestas de pinheiros do parque e as montanhas abrigam vários tipos de aves e animais que estão em risco de extinção, como por exemplo pumas e jaguatiricas

MELHOR PERÍODO PARA VISITAR CAMPOS DO JORDÃO

A princípio, indicamos a você como a melhor época para você visitar Campos do Jordão, o período da alta temporada da cidade paulista, que fica entre os meses de maio e agosto, ou seja você encontrará um clima bem mais ameno na cidade, contudo se você é daqueles que curte um friozinho marque sua visita para os períodos entre o outono e o inverno, que são onde os turistas encontram climas bastante frio.

Contudo, como indicamos sempre vale muito a pena você curtir algo diferente, então se você é de um Estado onde o clima é bem quente, como exemplo os estados do nordeste, é muito bom você conhecer um local com um bom frio, não é mesmo.

O QUE CONHECER EM CAMPOS DO JORDÃO

Em Campos do Jordão há muitas atrações para seus visitantes, portanto, aqui indicaremos alguns para você, mas, lembre-se, tem muitos outros para sua escolha.

Primeiramente, vamos conhecer o Parque Estadual o Horto Florestal, com também o Teleférico e o Capivari. Bem como o  Palácio Boa Vista e o Museu Felícia Lerner, são atrações imperdíveis.

Do mesmo modo como o Parque Amantikir, a Estação Toriba e o Morro do Elefante, juntamente com a Ducha de Prata e Pico Itapeva, o Palácio da Boa Vista, como também a Fábrica Baden Baden.

Por último, indicamos a  Trilha Complexo do Baú e São Bento do Sapucaí o Jardim Amantikir e o Parque de Aventura, lembrando que são apenas algumas dicas.

ONDE SE HOSPEDAR EM CAMPOS DO JORDÃO A SUIÇA BRASILEIRA

POR FIM, ONDE COMER EM CAMPOS DO JORDÃO A SUIÇA BRASILEIRA

  • The Point    –   Telefone: (12) 98217-3080
  • Cantina Italiana di Nonna Mimi    –    Telefone: (12) 3662-3522
  • San Giovanni    –    Telefone: (12) 3662-4664
  • Querença Da Serra     –    Telefone: (12) 3664-2379
  • Cacerola    –     Telefone: (12) 99725-5318
  • Bom Petisco    –     Telefone: (12) 3662-5988

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Campos do Jordão com toda certeza você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Moscou, te aguarda.

ENTÃO BOA VIAGEM

 Leia também essas e muitas outras cidades

Todo dia em nosso site, você encontrará novidades e outras dicas de cidades, coloque a cidade de sua preferencia e saiba mais , caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Não se esqueça também de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

Deixe um comentário