Cartão de Crédito Para Negativado

Cartão de Crédito Para Negativado
cartão de credito para negativado

Cartão de credito para negativado, foi negativado? você sabia que pode ter seu cartão de crédito mesmo assim?

Fazer Cartão de Crédito com Nome Sujo pela Internet: é possível? Entenda!

Será que os bancos aprovam cartão de crédito para quem tem nome sujo? Entenda como funciona e encontre opções para solicitar online. É possível fazer cartão de crédito com nome sujo pela internet? Essa é uma dúvida que milhares de pessoas que passam por essa situação podem ter, e já adiantamos que é possível, sim!

Mas, não são todos os cartões de crédito que aprovam quem tem nome sujo, pois cada produto financeiro é criado para diferentes tipos de público, renda e score de crédito. Por isso, é importante conhecer, comparar benefícios e pedir um cartão de crédito com mais chances de ser aprovado para seu perfil.

Além disso, seguindo algumas dicas, é possível melhorar a percepção que as instituições financeiras têm sobre você, como um consumidor e pagador responsável. Então, entenda como conseguir um cartão de crédito com nome sujo, além de ótimas opções para solicitar pela internet!

Cartões de crédito com limite para quem tem nome sujo

Existem opções que aumentam suas chances de conseguir um cartão de crédito com nome sujo e com limite. Mas, a principal dica para ser aprovado é abrir a conta no banco onde deseja o cartão. Dessa forma, os emissores podem conhecê-lo melhor e ter mais confiança de aprovar um cartão para você. Para abrir a conta nos bancos, basta clicar no botão de SOLICITAR CARTÃO na opção desejada. Nesta seção, selecionamos os cartões convencionais, ou seja, que pode ser aprovado para o público em geral, sem muitas especificações de perfil.

O cartão de crédito SX é uma ótima solução oferecida pelo Santander. Afinal, por meio da conta é possível ter relação com um ótimo banco tradicional, abrindo portas para acessar crédito sem muita burocracia. O cartão Neo Visa Platinum é um cartão de crédito do banco Bradesco, e é considerado fácil de aprovar, uma vez que é um cartão de entrada do banco. Além disso, apesar de ter anuidade, é possível conseguir a isenção gastando pelo menos R$50,00 mensais no cartão. Assim, também oferece acesso a vários benefícios da bandeira Platinum.

Opções Banco Inter e Pagbank

O cartão de crédito PagBank é uma ótima opção para quem tem nome sujo, pois o banco digital dá duas oportunidades de aumentar as chances de aprovação.

Assim, a 1ª opção é mais indicada para quem fizer portabilidade de salário para o Pagbank, enquanto a 2ª é uma boa alternativa para quem deseja aplicar em CDB, um tipo de investimento simples e

O cartão de crédito Inter é uma das opções mais completas com conta digital repleta de serviços para seu dia a dia e até para quem sonha em se tornar um investidor no futuro.

Além disso, a anuidade do cartão é gratuita para só se preocupar com despesas importantes e ainda pode compartilhar os benefícios com um cartão para menor de 18 anos, ao solicitar uma via adicional.

Confira outras dicas clicando aqui: CARTÃO DE CRÉDITO ITAÚ CLICK

E para conseguir o cartão, basta acessar aqui

Deixe um comentário