Como e Onde Comprar passagem para Portugal

Como e Onde Comprar passagem para Portugal
Saiba como é morar em Lisboa

Como e Onde Comprar passagem para Portugal

Primeiramente, se está a planear visitar a terra da Lusitânia? Mas, a compra de uma passagem para Portugal será o primeiro passo no planejamento da viagem.
Contudo, neste artigo, você conhecerá os preços das passagens aéreas para Portugal, as melhores companhias aéreas, pontos a serem considerados antes de comprar e muito mais.
Todavia, se você está se perguntando como comprar uma passagem de avião para Portugal, posso te dizer, não tem segredo, faça sua pesquisa e faça um plano de longo prazo para verificar as variações de preços.
Mas, Independentemente disso, criamos um guia passo a passo para você sobre como fazer uma compra com o Comparador de Promoções de Ingressos. Outros comparadores ou sites de companhias aéreas funcionam de maneira muito semelhante.

O Custo de uma Passagem para Portugal

Antes de masi nada, ao comprar um voo para Portugal, você verá preços que variam de 4.000 reais a 10.000 reais para classe econômica.
A classe executiva pode valer até 20.000 reais e a primeira classe pode valer até 50.000 reais.
Fazer uma boa pesquisa é a melhor forma de encontrar as melhores ofertas de voos para Portugal, por isso recomendamos que pesquise em diferentes sites, datas e horários.
A equipa “MINHA VIAGEM” recomenda a compra de bilhetes para Portugal através do Passages Promo, um site de comparação que permite encontrar uma vasta seleção de bilhetes de diferentes companhias. Filtros para escalas, classes, bagagem despachada e horários de voo também podem ser ativados.
Além disso, os e-mails podem ser cadastrados para receber notificações de alerta de alterações de preços, o que é muito importante para quem deseja comprar passagens aéreas baratas. Dessa forma, você pode monitorar as mudanças de preços e encontrar as melhores ofertas.

A Principal Empresa de Transporte

Contudo. outra opção é ir diretamente ao site da companhia aérea, caso em que a TAP pode ser uma boa opção, pois possui muitos voos diretos de diversas partes do Brasil. Azul e Latam também são uma boa opção, pois também possuem voos diretos, mas ambas oferecem voos bem limitados, todos partindo do estado de São Paulo.

Portanto, as agências de viagens também são uma boa opção para quem procura mais tranquilidade na hora de comprar os seus voos para Portugal. Assim, você pode conversar com profissionais que vão te ajudar a encontrar a melhor passagem aérea, oferecer horários e horários de escala recomendados e ainda te auxiliar na hora de cancelar, alterar ou até mesmo comprar uma passagem com milhas. Os agentes costumam conseguir bons preços, e alguns até dividem a tarifa.

Documentação Necessária

Não basta comprar passagem para Portugal, pois além disso, o turista brasileiro precisa apresentar outros documentos de viagem ao passar pela imigração. eles são:

  • Passaporte (válido por no mínimo 3 meses a partir da data prevista de retorno ao Brasil);
  • Passagem aérea de ida e volta por até 90 dias;
  • Comprovante de hospedagem ou carta convite;
  • Seguro de viagem europeu com um mínimo de 30.000 euros para despesas médicas de internamento ou PB4 (apenas para Portugal);
  • Prova de finanças (recomenda-se um mínimo de 70 euros por dia para viagens);
    Em 2023, o ETIAS de Portugal, uma autorização de viagem, também será exigido.

Duração da Viagem e Conexões

Vale lembrar que os voos diretos entre Brasil e Portugal levam em média de 9 a 10 horas do sudeste e de 7 a 8 horas do nordeste. Por isso, na hora de comprar uma passagem para Portugal, fique de olho no tempo de viagem.

Por exemplo, bilhetes muito baratos podem ser um verdadeiro fracasso. Já vi passagens com preços bem atrativos, mas os voos duram de 20 a 30 horas. Não vale o dinheiro que você gasta em uma escala e o cansaço da viagem.

Outro ponto que vale a pena considerar é o número de conexões. A TAP tem voos diários de e para o Brasil e Portugal, muitos dos quais diretos. Pessoalmente acho que vale a pena pagar um pouco mais por um voo direto.

Se você optar por fazer a conexão, preste atenção ao número de conexões, ao número de horas entre um voo e outro e, o mais importante, às regras de imigração do país em que você está hospedado. Por exemplo, se você tiver um voo de conexão em Madri, o Serviço de Imigração Espanhola não aceitará PB4.

Resumo:

Portanto, resumindo nossa equipe trouxe hoje para você as melhores maneiras de você fazer uma viagem tranquila a Portugal, não deixe de acompanhar nossas dicas, uma pesquisa é a melhor forma de você descobrir o que melhor se encaixa na sua necessidade, e a principal dica é que você se programe com bastante antecedência, para poder evitar qualquer tipo de surpresa, então boa viagem!

Você Vai Gostar Também de Ler:
A Recuperação do Turismo no Brasil
Viajar é ou não é uma terapia?

Nota de Encerramento

Nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

Ass: Equipe Editorial

Temos uma grande uma grande novidade para você que ama viajar, está no ar lifeand healf uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

Deixe um comentário