Conheça a Linda Londres

Conheça a Linda Londres
Conheça a Linda Londres

Conheça a Linda Londres,

Primeiramente, Londres the city, é uma das maiores cidades da Europa e do mundo. Em primeiro lugar, é uma cidade com mais de 2.000 anos de história. No entanto foi originalmente estabelecido somente pelos romanos em 43 DC. Portanto, sua rica história fica clara à primeira vista, principalmente relacionada a um dos períodos mais interessantes da história. Além disso, é onde fica a famosa torre do relógio Big Ben e a Abadia de Westminster, o local onde os monarcas britânicos foram coroados. Ou seja, a história se transformou em um grande atrativo da cidade, onde os visitantes aproveitarão ao conhecer a cidade conhecer também a história do velho mundo, que tem na cidade um de seus berços.

Antes de mais nada, Londres, fica localizada às margens do Rio Tâmisa. Do mesmo modo, que é uma das maiores cidades Europeia, uma cidade com mais de 8 milhões de pessoas, é também um dos mais importantes centro do mundo. Antes de tudo, Londres é destaque, na política, na cultura, bem como, financeiro e artístico do mundo contemporâneo.

Principais Pontos Turisticos

Os 8 indispensáveis

  1. Torre de Londres.
  2. London Eye.
  3. Madame Tussauds Museum.
  4. Palácio de Westminster.
  5. Big Ben.
  6. Palácio de Buckingham.
  7. Museu de História Natural de Londres.
  8. Tower Bridge.

Londres The City

No entanto, não há dúvida de que Londres é uma cidade onde o turista pode relaxar. Assim como, é um dos mais importantes centros da Europa, ou seja, possui uma das melhores redes de transporte urbano do mundo.. A ponte suspensa mais famosa do mundo, bem como, a London Underground.

Os Museus De Londres The City

Mas, Você não deve deixar de aproveitar em Londres os grande museus da cidade, ai estão 8 dicas de museus que você não deve deixar de visitar:

  • O Museu Britânico.
  • O da Ciência.
  • O de História Natural.
  • O Imperial da Guerra.
  • O de Londres.
  • O do Design.
  • O Victoria & Albert.
  • Churchill War Rooms.

Onde Se Hospedar Em Londres

Por Fim, Onde Comer Em Londres

  • Cup Tales – +44 7517 560078
  • German Doner Kebab – +44 20 7837 7876
  • Kennington Lane Cafe – +44 20 7735 5853
  • Companero – +44 7894 433754
  • The Lounge Cafe – +44 7990 506609
  • Magic Falafel – +44 7490 466662

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Londres, que é com certeza um dos lugares mais lindos e mais visitados do mundo e conta com uma rica história, você terá muitas outras opções tanto de hospedagens e restaurantes como de locais para você visitar, basta uma pesquisa mais apurada, Então agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Londres, com sua história incomparável, lhe aguarda, para um dos passeios mais inesquecíveis de sua vida, sem sombras de dúvidas.

ENTÃO BOA VIAGEM

Leia também essas e muitas outras cidades

Agora todos os dias você encontra em nosso site, muitas novidades e outras dicas de cidades como hospedagens e restaurantes, assim como pontos turísticos, basta você colocar o nome da cidade de sua preferência na pesquisa, caso você não encontre a cidade deixe nos comentários apenas o seu nome e o nome da cidade que procura. Mas, não esqueça de compartilhar nosso site com seus amigos e contatos.

NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Conheça a Linda Londres
Conheça a Linda Londres

Deixe um comentário