Conheça Orlando: A Terra Disney

Conheça Orlando: A Terra Disney

Conheça Orlando: A Terra Disney

Orlando, é mais conhecida como a capital mundial do parque temático, a cidade fica localizada no centro do estado da Flórida.

Abriga mais de uma dezena de parques temáticos, por isso é conhecida no mundo como capital do parque temático. Contudo, o mais conhecido deles é o Walt Disney World, composto por parques como o Magic Kingdom e o Epcot center, além de muitos parques aquáticos. 

Todavia, outra grande atração é o Universal Orlando, com o Universal Studios e o Islands of Adventure, sendo que o Wizarding World of Harry Potter.

Antes de tudo, vale lembrar que Orlando se tornou a cidade mais visitada dos Estados Unidos e a segunda mais visitada no mundo.

A cidade tem uma estrutura turística de dar inveja a qualquer cidade do mundo, possui mais 100 mil quartos de hotéis são mais 26 mil residências de aluguel para férias, só o turismo na cidade emprega mais de  230 mil pessoas,, sendo que só parque da Walt Disney World sozinha tem mais de 56 mil funcionários, uma estrutura sem dúvidas grandiosa.

Contudo, Orlando tem uma população de aproximadamente 281 mil habitantes estimada para o ano de 2019. 

A princípio recomendamos que você visite Orlando a capital do parque temático, entre meados de setembro até o início de novembro, pois durante esse período, você encontrará temperaturas mais amenas não tão quentes como no verão na Flórida que é muito quente, podendo chegar a 32 °C, e até ficar em um nível mais confortável e chegar aos 24 °C. em média, um calor bem aceitável não é mesmo!

O Que Conhecer em Orlando: A Terra Disney

Vamos agora passar dicas do que você faz em Orlando, além de conhecer os parques temáticos, para que você possa aproveitar ao máximo sua viagem com ótimos passeios e boas compras.

Primeiramente, comece por visitar o Lake Eola Park, e o Downtown de Orlando, imperdível também é conhecer o Orlando Museum of Art, juntamente com o Museu de cera Madame Tussauds Orlando.

Seguindo seu passeio faça uma visita ao WonderWorks, assim como Jardins do Harry P. Leu Gardens, não deixe de  apreciar a vista no Orlando Eye.

Por fim, conhecer a Nasa, uma visita espetacular que com certeza irá lhe trazer vastos conhecimentos, realmente imperdível.

Dicas de Hospedagens

  • Rodeway Inn Maingate
  • Red Lion Hotel Orlando Lake Buena Vista South
  • Super 8 by Wyndham Kissimmee
  • Avanti Palms Resort And Conference Center
  • Westgate Lakes Resort and Spa
  • Holiday Inn Orlando 
  • Renaissance Orlando at SeaWorld®
  • Fairfield Inn Suites by Marriott Orlando At SeaWorld

Por Fim, Dicas de Restaurantes

  • Chilli’s       –      Telefone: +1 407-352-7618
  • Pollo Tropical    –     Telefone: +1 321-251-6217
  • Restaurante Miller’s Ale House   –    Telefone: +1 407-248-0000
  • Cici’s Pizza    –     Telefone: +1 407-226-9822
  • Taco Bell     –      Telefone: +1 407-226-9843
  • Denny’s     –      Telefone: +1 407-351-1581
  • DoveCote Brasserie    –     Telefone: +1 407-930-1700
  • Crooked Can Brewing    –    Telefone: +1 407-395-9520

Finalmente, foram apenas algumas dicas, pois em Orlando, que é a cidade mais procurada pelos turistas nos Estados Unidos, com toda certeza você encontrará ótimas opções tanto de hospedagens, restaurantes, bem como, pontos turísticos para você visitar. Agora é com você, ou seja, prepare-se logo antes de mais nada, Orlando e seus parques, lhe aguarda de braços abertos.

Leia mais em “MINHA VIAGENS CURIOSIDADES”

Contudo, para aqueles que pensam em morar em outro pais acompanhe nosso canal “DICAS DE MORADIA”, um portal completo de muitas dicas de locais para se morar em todo o mundo.

Leia também em “MINHA VIAGEM DICAS DE MORADIA”
NOTA DE ENCERRAMENTO

Portanto, nós do Minha viagem estamos diariamente trabalhando para trazer o melhor conteúdo para vocês leitores, nosso site trabalha com muito conteúdo de viagens trazendo muitas dicas para você que é amante de viagem.

E agora trazemos uma grande novidade para você que ama viajar.

Uma nova Rede Social somente para nós que amamos viajar.

ACESSE AGORA MESMO INTEIRAMENTE GRÁTIS:   bomvoyage.net

Divulgue seus passeios ou seus negócios de viagens inteiramente grátis.

Deixe um comentário